Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAD - Soluções

Qual melhor impressora laser para gráfica

Recommended Posts

Olá, boa tarde.
Atualmente estou usando uma impressora praticamente domestica HP 1606dn - Porém custo do toner esta elevado demais, media de R$ 380 - Gostaria de saber se alguém poderia indicar uma impressora laser, que tem bom custo x benéfico.
Trabalho em uma pequena gráfica, fazemos separação de cor muito pouca, impressão em vegetal ou laser filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa tarde à todos.
      Pessoal, estou com o seguinte problema: preciso imprimir uma ficha mensal de trabalho, mas quando vou imprimir, a página para impressão sai "cortada".
       

       
      A imagem acima representa a ficha que preciso imprimir, está tudo ok com essa (tirei o cabeçalho, pois não vinha ao caso)
       

       
      Vejam como fica na impressão: com aproximadamente 2/3 da largura.
       
      <style> body { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; background-color: #FAFAFA; } * { box-sizing: border-box; -moz-box-sizing: border-box; } .page { width: 210mm; min-height: 297mm; padding: 4mm; margin: 1mm auto; border: 1px #D3D3D3 solid; border-radius: 5px; background: white; box-shadow: 0 0 5px rgba(0, 0, 0, 0.1); } /*.subpage { padding: 0.5cm; border: 0px red solid; height: 257mm; outline: 2cm #FFEAEA solid; }*/ .cliente { margin-top: 30px; font-size: 20px; } th {font-size: 14px; } td {font-size: 12px; } .logo {height: 64px; margin: 20px 0px 0px 20px;} .font-cabecalho {font-size: 12px; margin-left: 20px; text-align: center; margin: 20px 0px 0px 20px;} @page { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; } @media print { html, body { width: 210mm; height: 297mm; } .page { margin: 0; border: initial; border-radius: initial; width: initial; min-height: initial; box-shadow: initial; background: initial; page-break-after: always; } } </style> Código CSS da página.
       
      O que pode ser? Como faço pra deixar a página de impressão igual à página PHP? Obrigado desde já à todos.

      Um abraço.
       
    • Por ment0r
      Boa tarde pessoal, tudo bem?

      É possível remover o cabeçalho e rodapé da impressão de uma página html via php, css ou javascript? Já adianto que não gostaria de gerar pdf, mas sim saber se é possível remover ou não.
      Obrigado a todos.
       

    • Por danicarla
      Olá pessoas,

      Estou tentando fazer uma versão de impressão usando CSS eu queria colocar um cabeçalho e um rodapé em todas as paginas,  O problema é que o conteúdo vem do banco de dados,  e dependendo do tamanho dos parágrafos em algumas vezes o texto acaba ficando em cima do cabeçalho ou do rodapé.. alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?
       
      Meu cód está assim:
       
      header {font-family:Arial;font-size: 22px;color: #000;text-align: center;} footer {font-family:Arial;font-size: 10px; color: #CD090C;text-align: center;} article {font-family:Arial;font-size: 14px; color: #000;text-align: justify;} @page {size: A4;margin: 11mm 17mm 17mm 17mm;} @media print { header {position: fixed;top: 0;} footer {position: fixed;bottom: 0;} article {position: relative;top:40px;} .content-block, p {top:40px;page-break-inside: avoid;} html, body {width: 210mm;height: 297mm;} } E no HTML
       
      <header>CABEÇALHO</header> <article>Conteudo.. texto.. etc..</article> <footer>Texto do Rodapé</footer>  
    • Por Jonathan_Aleg
      Olá.
      recentemente adquirimos na gráfica uma impressora offset Sakurai Oliver-472EDII, estamos precisando do CIP dessa máquina, pois não encontro em lugar nem um, temos aqui outras maquinas como Ryobi e Heidelberg, porém os programas dessas não servem para a Sakurai. Estou procurando esse CIP se alguém tiver me ajudaria muito mesmo!
      obrigado.
    • Por Ana Gauna
      Eu já tentei diversas vezes, mas ainda não consegui fazer funcionar.  Inclusive já alterei o arquivo .htaccess mas isso não funcionou.  Estou tentando criar um bloqueio em página de site online, para bloquear o download de imagens, bloquear o download de fotografias.  Estou tentando também criar o bloqueio de impressão da tela de um site, para fazer o control p parar de funcionar em determinada página do site.    Vi na internet sites que tem isso funcionando direito.  Eu ainda não consegui criar.  Alguém sabe como fazer?   Eu sei um pouco de PHP, este mês comprei 3 livros novos de PHP que estou estudando para tentar me ajudar nas minhas dúvidas...
      Boa noite
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.