Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pizzariaFree

Desenvolvimento de programa em VB6 com SAT

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tenho um programa desenvolvido em visual basic 6, procuro alguém para desenvolver um módulo fiscal para eu agregar ao meu software.

 

Um software que se comunique via SAT

 

Interessados entrar em contato comigo pelo whatsapp (11) 96572-0887 ( Eduardo )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Kisha
      Estou procurando um programador web para desenvolver um site front responsivo, de preferência pessoas com referências e trabalhos já feitos.
       
      Contato via discord: quando eu tinha uma glock#5547
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma api  Sala de Aula e dentro dela o id de cada aluno. Em outra api, API ALUNO,  tenho os dados de cada aluno:  nome, foto, endereço.
      Estou fazendo o foreach da api Sala de Aula e preciso também retornar os dados de cada aluno.
      Segue o código que não estou conseguindo desenvolver
      $sala = file_get_contents("https://api/sala?id=987"); $sala = json_decode($sala, true); $sala = $sala['data']; foreach ($sala as $resulsala){ $codigoaluno = $resulsala['idaluno']; $alunos = file_get_contents("https://api/alunos?id=$codigoaluno"); $alunos = json_decode($alunos, true); $alunos = $alunos['data']; foreach ($alunos as $resulalunos){ echo $resulalunos['nome']; echo $resulalunos['foto']; echo $resulalunos['rua']; } }  
    • Por Orico Chain
      Oi pessoal,
       
      Preciso de ajuda, estou tentando gerar um TXT com dados de uma API mas não estou conseguindo:
       
      <?php $curl = curl_init(); curl_setopt_array($curl, array( CURLOPT_URL => "https://api.bololex.com/api/prices/TRX-USDT", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET", CURLOPT_HTTPHEADER => array( "cache-control: no-cache" ), )); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); $response = json_decode($response, true); $value1 = $response['result'] [0] ['ask'] ['priceChange']; if (empty($value1)) { $value1 = is_file('/var/www/html/24tstar.txt') ? file_get_c> } else { $value1 = round($value1, 6); file_put_contents('/var/www/html/24tstar.txt', $value1); Preciso que o TXT grave duas informações: ASK e PRICECHANGE uma em baixo da outra
       
      estou errando alguem lugar, alguém poderia me ajudar?
    • Por Kelven
      Bom dia pessoal tudo bem?
      Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
    • Por yoHDF
      Boa noite/bom dia/boa tarde.
       
      Meu nome é yoH ( nickname ), estou procurando pessoas que tenham interesse em desenvolver um jogo.. bom não vou dar muitos detalhes aqui, mas caso tenham interesse podem entrar em contato comigo através do Discord.. bom.. estou procurando pessoas que tenham vontade de fazer, mesmo que não tenham nenhuma experiência tenham vontade de aprender, e a participar do projeto..
      obrigado pela atenção gente!
       
       
      DIscord - yoH#4185
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.