Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djrartefinal

Posição do menu no Mobile

Recommended Posts

Pessoal, tudo bom?

Primeiramente sou novo aqui e peço desculpa se postar algo errado.

Seguinte: Estou elaborando um site onde coloquei um menu lateral, porem quando eu abro o site em um dispositivo mobile, seja ele celular ou tablet esse menu lateral vai para o final na pagina, e queria que ele ficasse logo no começo da pagina. Se algum puder me dar um luz eu agradeço. O site é www.br4science.com.br/br4science

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo. :smiley:

Coloca a sua div de id second  antes da div de id  primary (Ver exemplo abaixo).  Ele tá ficando no final porque quando retira os floats e fica um abaixo do outro ele vai organizar pela sequencia do conteúdo. Se quiser definir outra semantica das  ids para ajudar você usa id="sidebar" para a navegação e id="content" para o conteúdo principal, fica a seu critério esses nomes.

Exemplo:

<div id="second"> ... </div>

<div id="primary"> ... </div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por ILR master
      Fala pessoal, tudo bem?

Eu tenho o seguinte código:

<script>
         $(function(){
      var jElement = $('.fixar_banner');
      $(window).scroll(function(){
          if ( $(this).scrollTop() > 120 ){
              jElement.css({
                  'position':'fixed',
                  'top':'10px'
              });
          }else{
              jElement.css({
                  'position':'relative',
                  'top':'auto'
              });
          }
      });
      });
      </script>

Porém, eu quero que a div fique fixa até que outro elemento apareça na tela, tipo o rodapé da página por exemplo. É mais ou menos como a página de notícia do uol.
      https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2025/01/19/sonho-americano-brasileiros-moram-em-carro-e-buscam-comida-no-lixo-nos-eua.htm

Espero ter sido claro.

Obrigado :)

• Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.