Julio Zimermann 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2017 Desculpe a dúvida primária mas gostaria de criar um ambiente de desenvolvimento e estou com dificuldades para instalar o SQL Server Express. Estou a um bom tempo afastado dos produtos MS e no passado o SQL Server só instalavam em versões Pro ou Windows Server. Esse limitação prevalece nos dias atuais ou na versão 8/8.1. Alguma coisa mudou? Eu estou rodando Windows 8.1 na versão Single Language. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 7, 2017 Não mudou muita coisa nao. Tem a versão developer agora para testes, caso precise. Esta dando erro na instalacao? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Zimermann 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2017 Sim. Não está instalando. Mas não sei se preciso de um versão Pro, ou se funciona nessa versão que eu tenho. Não acho nenhuma documentação mais consistente. Não sei se esse assunto tá tão batido, que ninguém nem comenta mais... kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 10, 2017 Ah comenta sim kkkk Mas qual o erro que ele gera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites