LuanMartinsTI 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2017 Fala galera blz, então ao sofrer bastante com ataques na porta do mysql precisei muda-la, depois disso não consigo mais entrar no phpmyadmin, eu sempre uso o mysql workbench, mas para tabelas com bastante informação prefiro o phpmyadmin. então vamos la, eu mudei a porta do MySQL e não consigo mais conectar, o que eu faço? O Servidor funciona normal tudo do meu sistema funciona normal, apenas não consigo entrar pelo phpmyadmin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Abril 10, 2017 Vê se isto ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuanMartinsTI 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2017 $cfg['Servers'][$i]['host'] = '127.0.0.1:2107'; $cfg['Servers'][$i]['connect_type'] = 'tcp'; $cfg['Servers'][$i]['compress'] = false; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = false; Infelizmente não, ficou assim, não uso xamp nem wamp, estou usando o IIS e instalei o phpmyadmin por fora, sempre usei, mas depois que alterei a porta não foi mais possivel desta forma tambem não funcionou /* Server parameters */ $cfg['Servers'][$i]['host'] = 'localhost:'; $cfg['Servers'][$i]['port'] = '2107'; $cfg['Servers'][$i]['connect_type'] = 'tcp'; $cfg['Servers'][$i]['compress'] = false; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wootzor 103 Denunciar post Postado Abril 10, 2017 Tenta a segunda opção mas sem os ':' a seguir a "localhost" no $cfg['Servers'][$i]['host']. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuanMartinsTI 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2017 Consegui arrumar, das formas do tutorial não deu certo, então fui desvendando o php procurando o conect, esta no seguinte arquivo => libraries/dbi/DBIMySQLi.php precisamente na linha 140 do meu phpmyadmin faz a conexão então ficou assim o codigo $return_value = mysqli_real_connect( $link, $host, $user, $password, '', 2107, // Porta de conexão $server['socket'], $client_flags ); wootzor Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites