Jump to content
  • 0
Guilherme Coveseviski

Como trabalhar com onclick="myFunction" dentro do blogspot abrindo a tag com link?

Question

Gostaria de ter um link em outra pagina e quando clicado este código abaixo aparecer aberto. tem como fazer isso? 

segue abaixo: 

<!DOCTYPE html>
<html>
<title>W3.CSS</title>
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
<link rel="stylesheet" href="https://www.w3schools.com/w3css/4/w3.css">
<body>
<div class="w3-container">

<a name="abrir-isso-por-link" href="#abrir-isso-por-link" ><div class="w3-light-grey w3-section">
<button onclick="myFunction('Demo1')" class="w3-button w3-block">titutlo da tag</button>
<div id="Demo15" class="w3-hide w3-container"><p>conteudo que vai paracecer</p></div>
</div></a>

</div>
<script>
function myFunction(id) {
    var x = document.getElementById(id);
    if (x.className.indexOf("w3-show") == -1) {
        x.className += " w3-show";
    } else { 
        x.className = x.className.replace(" w3-show", "");
    }
}
</script>

</body>
</html>

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By jaquelss
      Os erros estão na imagem anexada. Não sei exatamente o que colocar quanto o conteúdo no menu, mas quanto ao botão segue abaixo:

<div class="col-md-2 col-sm-6 col-6">
      <button class="button button-rounded btn-block nomargin"
      style="margin-top: 29px !important;"><a href="http://localhost/xavier/#/imovel"></style>Encontrar</a></button>
      </div>

Tenho certeza que é uma bobagem minha, mas perdi a tarde tentando resolver.
      Ainda sou estudante, não tenho conhecimento total quanto a isso (apesar de que acho que ninguém tem né kk).
      Enfim,
      Agradeço desde já.

• By Remilton Silva
      <script> $(document).ready(function() { $("button").click(function(){ if ($(this).val() == '' ) { $("button").disabled=true; }else { $("button").disabled=false; } }); }); </script> Olá prezados,

Estou pesquisando mas ainda não achei algo que me ajude com o cod.
      se alguém puder ajudar, será de grande valia.

preciso que o button só seja ativado quando todos os inputs forem preenchidos, como faço isso em JavaScript?

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Document</title> </head> <body> <div id="corpo-form"> <h2>Cadastrar</h2> <input type="text" class="form-control" name="nome" placeholder="Nome Completo" maxlength="30"><br><br> <select class="form-control" name="gerencia"> <option value="Selecione uma Opção" selected>Selecione uma Opção.</option> <option value="GECOR">Vendas</option> <option value="GECON">Almoxarifado</option> <option value="GECIN">RH</option> <option value="DIRETORIA">DIRETORIA</option> </select><br><br> <input type="text" class="form-control" name="telefone" placeholder="Telefone"maxlength="30"><br><br> <input type="email" class="form-control" name="email" placeholder="E-mail" maxlength="40"><br><br> <input type="password" class="form-control" name="senha" placeholder="Senha" maxlength="15"><br><br> <input type="password" class="form-control" name="confsenha" placeholder="Confirmar Senha" maxlength="15"><br><br> <input type="button" class="btn btn-danger btn-outline-light btn-block" value="Entrar" maxlength="" required="required"> <br> </div> </body> </html>  
    • By petrochinski
      Eu tive uma ideia muito boa, mas não consegui fazer ainda.

A ideia é simples, eu tenho um botão escrito 'Contato', quando passar o mouse gostaria que ele "abrisse" uma div logo abaixo (dropdown), como por exemplo aparecer o telefone somente se passar o mouse.

Não achei nenhum tópico com essa ideia... é que gostaria de fazer sem utilizar nav, pois nav é o menu, e a ideia inicial é de fato ser um botão que aparece as informações quando se passa o mouse.

Grato :)
    • By fabiodurgante
      ola eu tenho o seguinte esse codigo apaga todos eelementos da tagname
      const elements = window.content.document.getElementsByClassName("tagname");
         while (elements.length > 0) elements[0].remove();

tem paginas com botao inativos e tem que espperar 10 segundos para ativar botao poprem as vezes passa tempo e naoa ativa o bota como posso fazer para ativas todos os botoes que existe na pagina somente 1 botao poorem nao sei classname e nao sei id como poderia ativar todos os botoes ???
    • By petrochinski
      Boa tarde,

Eu fiz um <button></button> no HTML e no CSS coloquei o seguinte código:

background-color: green solid;

Porém o botão não fica verde :/

Alguém sabe me dizer o porque?

Desde já Grato!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.