Estou tendo problemas com a conexao no meu banco de dados.
O seguinte código "testador" conecta perfeitamente:
<?php $banco ="nome_banco";
$usuario ="usuario";
$senha ="senha";
$hostname ="banco.servidor";
$conn = mysql_connect($hostname,$usuario,$senha); mysql_select_db($banco)ordie("Não foi possível conectar ao banco MySQL");if(!$conn){echo "Não foi possível conectar ao banco MySQL.
";exit;}else{echo "Parabéns!! A conexão ao banco de dados ocorreu normalmente!.
";}
mysql_close();?>
porém o código que preciso que conecte não funciona nem a pau....
este:
<?php
classUser{private $dbHost ="nome_banco.servidor";private $dbUsername ="usuario";private $dbPassword ="senha";private $dbName ="banco_nome";private $userTbl ='';function __construct(){if(!isset($this->db)){// Connect to the database
$conn =new mysqli($this->dbHost, $this->dbUsername, $this->dbPassword, $this->dbName);if($conn->connect_error){die("Failed to connect with MySQL: ". $conn->connect_error);}else{
$this->db = $conn;}}}function checkUser($userData = array()){if(!empty($userData)){
$prevQuery ="SELECT * FROM ".$this->userTbl." WHERE oauth_provider = '".$userData['oauth_provider']."' AND oauth_uid = '".$userData['oauth_uid']."'";
$prevResult = $this->db->query($prevQuery);if($prevResult->num_rows >0){
$query ="UPDATE ".$this->userTbl." SET first_name = '".$userData['first_name']."', last_name = '".$userData['last_name']."', email = '".$userData['email']."', gender = '".$userData['gender']."', locale = '".$userData['locale']."', picture = '".$userData['picture']."', link = '".$userData['link']."', modified = '".date("Y-m-d H:i:s")."' WHERE oauth_provider = '".$userData['oauth_provider']."' AND oauth_uid = '".$userData['oauth_uid']."'";
$update = $this->db->query($query);}else{
$query ="INSERT INTO ".$this->userTbl." SET oauth_provider = '".$userData['oauth_provider']."', oauth_uid = '".$userData['oauth_uid']."', first_name = '".$userData['first_name']."', last_name = '".$userData['last_name']."', email = '".$userData['email']."', gender = '".$userData['gender']."', locale = '".$userData['locale']."', picture = '".$userData['picture']."', link = '".$userData['link']."', created = '".date("Y-m-d H:i:s")."', modified = '".date("Y-m-d H:i:s")."'";
$insert = $this->db->query($query);}
$result = $this->db->query($prevQuery);
$userData = $result->fetch_assoc();}return $userData;}}?>
Exibe a seguinte msg:
Warning: mysqli::mysqli(): (HY000/1045): Access denied for user 'usuariol'@'ip' (using password: YES in/var/www/html/(URL)/web/bbb/User.phpon line12 Failed to connect with MySQL: Access denied for user 'usuariol'@'ip' (using password: YES
Estou tentando implementar um sistema de login usando SDK do Facebook,
todos os testes com o aplicativo deram certo, porém na hora de armazenar os dados no BD esta dando esse erro de conexão.
TO batendo a cabeça nisso a madrugada inteira e para finalizar... agora esse erro maldito...
Seguinte: No servidor A estou tentando fazer uma consulta com o servidor B, mas está dando erro.
Estou usando o mesmo código de conexão do servidor B que funciona perfeitamente, mas no servidor A, dá erro.
Segue código:
// conexão e seleção do banco de dados
$conexao = mysqlI_connect($host, $user, $pass, $db);
mysqlI_set_charset($conexao,"utf8");
//print "Conexão rodando e OK!";
//mysqlI_close($conexao);
Estou com a seguinte dúvida:
--> como faço para para implementar o input código do produto, para quando o usuário digitar o ID o sistema espera de 1s a 2s, sem ter que pressionar a tecla ENTER.
Humildemente peço desculpa por postar uma dúvida que tenho.
Preciso salvar no MySql, os seguinte Registro:
1 - Principal
====> minha dúvida começa aqui
==========> como faço para o Sistema Contar Automaticamente o que estiver despois do 1.____?
1.01 - Matriz
1.01.0001 - Estoque
1.01.0002 - Oficina
etc
Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos.
Preciso fazer um Relatório onde o usuário pode Gerar uma Lista com prazo para vencimento de: 15 / 20/ 30 dias da data atual.
Tem como montar uma SQL para o sistema fazer uma busca no MySql por período ou dias próximo ao vencimento ?
Tentei fazer assim, mas o SQL me traz tudo:
$query = "SELECT faturamento.*, DATE_ADD(faturamento.dataVencimento, INTERVAL 30 DAY), fornecedor.*
FROM faturamento
INNER JOIN fornecedor ON fornecedor.idfornecedor = faturamento.id_fornecedor
WHERE faturamento.statusFatur = 1
ORDER BY faturamento.idFaturamento $ordenar ";
Grato,
Bom dia amigos,
Estou tendo problemas com a conexao no meu banco de dados.
O seguinte código "testador" conecta perfeitamente:
porém o código que preciso que conecte não funciona nem a pau....
este:
Exibe a seguinte msg:
Estou tentando implementar um sistema de login usando SDK do Facebook,
todos os testes com o aplicativo deram certo, porém na hora de armazenar os dados no BD esta dando esse erro de conexão.
TO batendo a cabeça nisso a madrugada inteira e para finalizar... agora esse erro maldito...
oq será que corrige isso?
alguém consegue me ajudar?
muito obrigado pela ateção.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites