Jump to content
AnthonyKamers

Mesclar imagens vindos do MySQL com PHP ou Javascript

Recommended Posts

Estou tentando desenvolver um sistema de loja com produtos "dinâmicos", ou seja, o usuário escolhe a foto que quer usar e coloca no produto e vai para o carrinho.

Como nos sites http://www.fotoregistro.com.br/ e http://fancyproductdesigner.com/.

Preciso muito disso, mas não sei por onde começar, poderiam me dizer qual a linguagem ou como eu posso fazer isso?

OBS.: Desculpa se eu postei na sessão de PHP de forma errada.

Agradeço desde já à todos.

Não existe a linguagem exata, mas ser for de PHP+Jquery comece pelo básico.

De Jquery esta lotado no Youtube, só pesquisar e estudar

E vá evoluindo.

Obrigado pela resposta. 

Mas desculpe, penso que me expressei da maneira errada.

Já tenho feito uma loja virtual, o que eu preciso é o usuário colocar uma foto e aparecer sobre a foto do produto, como um mockup.

Há como eu fazer isso com PHP + Jquery?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Aureo Almeida
      Eu possuo em uma página em que existe um menu, com categorias inseridas a partir de um banco de dados, e na mesma página uma listagem de produtos.
      A função deste menu é enviar para a clausula where do SQL que lista os produtos parâmetros que permitam filtro dos produtos. Faço isso com a variável $_GET, da seguinte forma:
      $sub_id = $_GET['sct_id']; Isso funciona certinho, porém o problema é que quando a página é carregada, a não ser que seja feita uma opção no menu para selecionar os produtos, a listagem deles volta vazia e com o seguinte erro:
      array(0) { } Notice: Undefined index: sct_id in D:\XAMPP\htdocs\projeto\arq\cosm.php on line 76 Tentei desenvolver as seguinte condições que mudassem o SQL,  mas não consegui fazer dar certo:
      if(empty($sub_id = array(0))) $sql = "SELECT * FROM psd_produtos WHERE ctg_id = 1"; else { $sql = "SELECT * FROM psd_produtos WHERE ctg_id = 1 AND sct_id = '$sub_id'"; } Como fazer com que o SQL que orienta a consulta quando a página for carregada seja um, e quando passo parâmetro via GET seja outro?
    • By Sapinn
      Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

• By manoaj
      Boa noite pessoal!
      Alguém ai entente dos checkouts do Mercado Pago pra me explicar como eu obtenho os dados da preferência criada através da url disponível na API
      https://api.mercadopago.com/checkout/preferences/:id?access_token=ACCESS_TOKEN_ENV  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.