Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

senha123

MVC PDO PHP JQUERY MYSQL (PROJETO)

Recommended Posts

Olá, desenvolvi uma rede social, e preciso de programadores PHP experientes para desenvolver o back end e ser parte da equipe de programadores, e etc... É uma rede social que em um ano já estará gerando mais de 100 mil por mês, pois é um sistema viral e inovador... Se estiver interessado me manda msg com seu Facebook, que mando fotos da rede social e conversamos melhor. Vou avisando antes, não tenho valor nenhum para pagar no momento, mas se os programadores me ajudarem a lançar o projeto, pode ter certeza que serão pagos no futuro, assim que a rede começar a gerar lucro. Preciso de ajuda e investidores, quero ir para o topo, e levar pessoas de sucesso junto. Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, senha123 disse:

Olá, desenvolvi uma rede social, e preciso de programadores PHP experientes para desenvolver o back end e ser parte da equipe de programadores

Desenvolveu o que? 

- Mockup?

É uma rede social que em um ano já estará gerando mais de 100 mil por mês

Como você pode ter certeza disso, Twitter até poucos anos atrás não tinha um modelo de faturamento formatado, passava por rounds de investimento, mas não gerava lucros $$$. Facebook a mesma coisa, demorou para encontrar o modelo correto.

pois é um sistema viral e inovador...

Na cabeça do Empreendedor tudo é inovador e viral, mas quem dita a regra, se é ou não é, é o mercado, nenhum plano sobrevive ao campo de batalha. Então diante dessa analise, se for com esse papo em uma banca de investimento, será automaticamente descartado.

Vou avisando antes, não tenho valor nenhum para pagar no momento, mas se os programadores me ajudarem a lançar o projeto, pode ter certeza que serão pagos no futuro

Vejo que não tem noções sobre lançamentos de produtos, programadores não lançam projetos, simplesmente executam a tarefa de desenvolver os requisitos, salve uns 20% e olha lhe la que tem noções de marketing. 

Vou avisando antes, não tenho valor nenhum para pagar no momento.

Monte um projeto OpenSource, mas fácil achar pessoas para contribuir, do que falar que não tem grana e esperar que algum maluco trabalhe de graça pra você.

Preciso de ajuda e investidores, quero ir para o topo, e levar pessoas de sucesso junto. Agradeço a atenção.

Faça o dever de casa primeiro, aqui é um fórum de PHP, e não uma rede social de investidores anjos. Mas mude este discurso e, quem sabe, apresente outro produto, pois redes sociais tem aos montes, sem falar em scripts já prontos de tudo quanto é tipo para redes sociais. Pois na banca irão lhe falar a mesma, que eu disse! 

Se já não me convenceu, imagine investidores que querem sangue nos olhos ao invés de papo furado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vi que sou um lixo.

Em 2017-5-7 at 11:36, Williams Duarte disse:

Desenvolveu o que? 

- Mockup?

Como você pode ter certeza disso, Twitter até poucos anos atrás não tinha um modelo de faturamento formatado, passava por rounds de investimento, mas não gerava lucros $$$. Facebook a mesma coisa, demorou para encontrar o modelo correto.

Na cabeça do Empreendedor tudo é inovador e viral, mas quem dita a regra, se é ou não é, é o mercado, nenhum plano sobrevive ao campo de batalha. Então diante dessa analise, se for com esse papo em uma banca de investimento, será automaticamente descartado.

Vejo que não tem noções sobre lançamentos de produtos, programadores não lançam projetos, simplesmente executam a tarefa de desenvolver os requisitos, salve uns 20% e olha lhe la que tem noções de marketing. 

Monte um projeto OpenSource, mas fácil achar pessoas para contribuir, do que falar que não tem grana e esperar que algum maluco trabalhe de graça pra você.

Faça o dever de casa primeiro, aqui é um fórum de PHP, e não uma rede social de investidores anjos. Mas mude este discurso e, quem sabe, apresente outro produto, pois redes sociais tem aos montes, sem falar em scripts já prontos de tudo quanto é tipo para redes sociais. Pois na banca irão lhe falar a mesma, que eu disse! 

Se já não me convenceu, imagine investidores que querem sangue nos olhos ao invés de papo furado.

Vi que que sou um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem vitimismo, por favor!

Quem poderá passar a mão em sua cabeça é só sua mãe e/ou namorada/esposa.

Se você errar em um planejamento para qualquer tipo de negócio e fracassar, sócios e funcionários não te perdoa, arrancam até sua alma, infelizmente é assim no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por ILR master
      Tudo bem pessoal?

No código abaixo, estou fazendo uma consulta nas tabelas, banners e banners_referencia
      Meu objetivo é trazer resultados com valores iguais ao nome da cidade declarada na $cidade ou resultados com a referencia Total.
      O problema é que está trazendo todos os resultados. Tenho 10 linhas, 1 com o nome da cidade e duas com o valor Total, então o resultado teria que ser de apenas 3 linhas, mas mostra tudo.

$banner = "SELECT A.*, B.* FROM banners A, banners_referencia B WHERE B.cod_referencia = A.cod_referencia AND A.cidade = '$cidade' OR B.referencia = 'Total' ORDER BY RAND()";
      $banner = mysqli_query($conexao, $banner) or die ("Banner não encontrado");
      while($busca= mysqli_fetch_array($banner)){
          print $busca['cidade'].'<br>';
      };

Alguém consegue me ajudar?
    • Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

• Por luiz monteiro
      Olá.
      Estou atualizando meu conhecimento com Front-End e me deparei com o seguinte problema.
      Criei um sistema para fazer o upload de imagens e alguns campos text.
      Algo bem simples para depois começar a estudar javascript para mostrar a miniatura....
      Mas quando saio do navegador Chrome ou da aba por mais de 3 minutos, ao retornar o navegador as vezes atualiza ou nem chega atualizar mas limpa os campos.
      Estou usando um Smart Motorola com Android, mas um amigo testou no iPhone e acontece a mesma coisa.
      Gostaria de saber se há como usar javascript para evitar isso?
      Agradeço desde já.

<!DOCTYPE html>
      <html>
      <head>
          <meta charset="utf-8">
          <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
          <title>Uploader</title>
      </head>
      <body>
          <form action="?" method="post" enctype="multipart/form-data">
              <br><br>
              <div>selecione a imagem 1</div>
              <input type="file" name="foto1" accept="image/*">
              <br><br>
              <input type="text" name="nome_imagem1">

<br><br>
              <input type="file" name="foto2" accept="image/*">
              <br><br>
              <input type="text" name="nome_imagem2">

<br><br>

<input type="file" name="foto3" accept="image/*">
              <br><br>
              <input type="text" name="nome_imagem3">

<br><br>
              <input type="submit" value="Enviar">
              <br><br>
          </form>
      <?php
      if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST')
      {
          vardump ($_FILES);
      }
      ?>
      </body>
      </html>

• Por belann
      Olá!

Estou usando o nextjs versão 15.2.3 e criei uma navbar que quando é carregado o programa aparece com a home, mas na hora de clicar na página produtos desaparece a navbar.
      A navbar esta sendo chamada no layout.tsx estou usando typescript
      e fica dessa forma
      <div>           <Navbar/>             <main>{children}</main>             </div>  
    • Por luiz monteiro
      Olá, tudo bem?

Estou melhorando meu conhecimento em php e mysql e, me deparei com o seguinte. A tabela da base de dados tem um campo do tipo varchar(8) o qual armazena números. Eu não posso alterar o tipo desse campo. O que preciso é fazer um select para retornar o números que contenham zeros a direita ou a esquerda.
      O que tentei até agora

Ex1
      $busca = $conexao->prepare("select campo form tabela where (campo = :campo) ");
      $busca->bindParam('campo', $_REQUEST['campo_form']);

Se a direita da string $_REQUEST['campo_form'] termina ou inicia com zero ou zeros, a busca retorna vazio.
      Inseri dados numéricos, da seguinte maneira para testar: 01234567;  12345670: 12345678: 12340000... entre outros nessa coluna. Todos os valores que não terminam ou não iniciam com zero ou zeros, o select funciona.

Ex2
      $busca = $conexao->prepare("select campo form tabela where (campo = 0340000) ");
      Esse número está cadastrado, mas não retorna.

Ex3
      $busca = $conexao->prepare("select campo form tabela where (campo = '02340001' ) ");

Ex4
      $busca = $conexao->prepare("select campo form tabela where (campo like 2340000) ");

Ex5
      $busca = $conexao->prepare("select campo form tabela where (campo like '12340000') ");

Ex6
      $busca = $conexao->prepare("select campo form tabela where (campo like '"12340000"' ) ");

Ex7
      $busca = $conexao->prepare("select campo form tabela where (campo like :campo) ");
      $busca->bindParam('campo', $_REQUEST['campo_form'])
      Não retorna dados.

O  $_REQUEST['campo_form'] é envio via AJAX de um formulário. 
      Usei o gettype para verificar o post, e ele retorna string.
      Fiz uma busca com número 12345678 para verificar o que o select retorna, e também retrona como string.

Esse tipo de varchar foi usado porque os números que serão gravados nesse campo,  terão zeros a direita ou na esquerda. Os tipos number do mysql não gravam zeros, então estou usando esse. O problema é a busca.
      Agradeço desde já.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.