Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasg3

comparacao de datas

Recommended Posts

olah pessoal!!!

galera fiz um siteminha no dreamMX para as pessoas deixarem mensagens no meu site. há problema com ele. Eu fiz com as últimas mensagens deixadas fossem exibidas primeiro, mas nao tah funcinando! Dêem uma olhada :

Torpedos

notem que as mensagens deste mes estao por último!!!

a classificacao so funciona para cada mes!!

no mes de abril estava tudo certo, mas as mensagens deste estao vindo por último!! como resolvo???

Outra coisa: gostaria que a paginacao fosse so tipo com números tipo: 1 2 3 4 >> e naum proxima - anterior. Como eu faco isso???

ajudem-me por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olah pessoal!!!galera fiz um siteminha no dreamMX para as pessoas deixarem mensagens no meu site. há problema com ele. Eu fiz com as últimas mensagens deixadas fossem exibidas primeiro, mas nao tah funcinando! Dêem uma olhada :Torpedosnotem que as mensagens deste mes estao por último!!!a classificacao so funciona para cada mes!!no mes de abril estava tudo certo, mas as mensagens deste estao vindo por último!! como resolvo???Outra coisa: gostaria que a paginacao fosse so tipo com números tipo: 1 2 3 4 >> e naum proxima - anterior. Como eu faco isso???ajudem-me por favor!!!

Olha só cara, acho que tu postou no lugar erado, tenta no fórum de ASP ou PHP. Aqui acho que tu não vai ter resultado.Ajudei pra caramba né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.