Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludymila

Software Livre

Recommended Posts

Oi,

O Mozilla Firefox é um software livre?

Sei que Software Livre seu código fonte pode ser estudado, fazer modificações, redistribuir cópias e ser usado para qualquer fins. E é diferente de Software Gratuito que tem o seu código fonte fechado. Quais os Softwares Livres que usamos no Windows?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      O software livre usado nas animações do estúdio Ghibli
    • Por Subukito
      Opa bom dia, esse é meu primeiro tópico aqui no site, e espero que não enrole muito x) .. Bom, estou começando agora no mundo do design né, edição de video, motion graphics, modelagem, composição, etc, etc.. Tenho preferência por usar softwares livres, gosto muito da filosofia em geral, e particularmente não gosto do monopólio da adobe. Bom, mas isso vai de cada um e cada um usa o que mais lhe agrada. Porém algo que admito que é incrivelmente inteligente é o Dynamic link, ainda mais pra mim que não tenho um bom pc e não vai dar pra ficar renderizando e trocando de software (além de perder qualidade..). Então queria saber se tem como interagir entre os outros software como o Blender, Cinema 4D, Gimp, Natron e até esses que citei com os próprios da Adobe, porque de qualquer forma ainda uso o After e o Photoshop. Já procurei na net enão achei, tem como me dar uma luz?
    • Por Motta
      Temer trocará software livre por programas da Microsoft em todo o governo
    • Por Motta
      Software free para gerar KPIs
      Gerar gráficos e KPIs
      Enviar para lista de emails
      Permita agendamento
      Mesmo que tenha restrições , queremos uma solução provisória enquanto não definimos uma ferremente de BI
      Grato
    • Por hellonadya
      ONLYOFFICE, uma plataforma popular que permite gerneciar projetos e editar e compartilhar documentos com sua equipe, abriu o código-fonte da versão mais recente. Talvez a noticia seja útil para usuários de Linux.



      ONLYOFFICE tem trés partes:



      - Servidor de documentos. São editores on-line desenvolvidos em HTML5 com o uso do elemento Canvas. Tem suporte para todos os formatos populares: PDF, TXT, DOCX, DOC, ODT, RTF, HTML, EPUB, XLS, XLSX, ODS, CSV, HTML e PPTX. São

      - Servidor de comunidade. Tem uma sistema de CRM, Calendário, Projetos e o modulo Comunidade (a rede social corporativa).

      - Servidor de e-mail.

      Agora usuários de Linux tem a vantagem de instalar a nova versão (4.0) open source no seu prório servidor.



      A nova versão do servidor de documentos tem:


      Comentários/bate-papo nos documentos;



      Edição colaborativa rápida, como no Google Docs;



      Modo de revisão;



      Histórico de versão;



      Text Arts;



      Criação, formatação e edição de estilos.


      Alem disso, agora os ONLYOFFICE editores de documentos trabalham mais rápido.



      O servidor de comunidade era atualizado para a versão 8.9.0. Agora você pode:


      Convidar qualquer usuário de Internet para um evento do seu calendário;



      Receber convites de outros calendários e respondê-las;



      Usar Address Book para armazenar contatos pessoais;



      Ative o atendedor de chamadas para enviar automaticamente respostas a mensagens recebidas;



      Criar um contato CRM da conversa via email.


      Faça download aqui: https://www.onlyoffice.com/pt/download.aspx
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.