Olá bom dia , sou novo no fórum estou com um projeto para criar um site estou aprendendo tudo , tenho pouco conhecimento ai vim ate aqui para conseguir umas dicas e ajudas !!!
Fiz um layout no FireWorks , gostaria de saber como posso fatiar ele e montar ele no Dreamweaver , tenho pouco conhecimento quem poder me ajudar agradeço !!!
A ideia é montar um site para uma assistência em que trabalho .
vou colocar em anexo o layout quem poder me dar umas dicas tambem ficarei grato , muito obrigado . !!!!
Eai galera
Algumas ferrametas do meu Fireworks não estão funcionando corretamente. Não sei ao certo mas parece que foi devido a instalação de extensões do site fireworks.abeall.com. não sei se foi o caso pois utilizei as ferramentas por um bom tempo
por exemplo a ferramenta "path" ficou assim:
já outras como o painel de alinhamento fica em branco..
já tentei reinstalar mas o problema persiste... alguém tem alguma ideia do que posso fazer
Olá bom dia , sou novo no fórum estou com um projeto para criar um site estou aprendendo tudo , tenho pouco conhecimento ai vim ate aqui para conseguir umas dicas e ajudas !!!
Fiz um layout no FireWorks , gostaria de saber como posso fatiar ele e montar ele no Dreamweaver , tenho pouco conhecimento quem poder me ajudar agradeço !!!
A ideia é montar um site para uma assistência em que trabalho .
vou colocar em anexo o layout quem poder me dar umas dicas tambem ficarei grato , muito obrigado . !!!!
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites