Marcones Borges 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 Olá, tenho uma dúvida. Tenho um formulário de cadastro, no mesmo tem um campo "usuario" eu quero que ele capture o usuario através de um link ex:" www.meusite.com/usuario", como eu poderia fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web.Developer 9 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 vai fazer uma indicação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcones Borges 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 4 minutos atrás, emersondesigner disse: vai fazer uma indicação ? Isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web.Developer 9 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 se for usar na index.php link melhor você usar assim seusite.com/index.php?indicado=usuario input você acrescente um value="<? echo $_GET[indicado]; ?>" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web.Developer 9 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 ou você acrescenta $indicado = $_GET[patrocinador] input você acrescenta value="<? echo $indicado; ?>" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcones Borges 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 11 minutos atrás, emersondesigner disse: se for usar na index.php link melhor você usar assim seusite.com/index.php?indicado=usuario input você acrescente um value="$_GET[indicado]" Fiz desta forma no input: value="<?php $_GET[usuario];?>" e no link ficou assim: indicacao.php?usuario=usuario Criei um parametro por url Mais nãu deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web.Developer 9 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 7 minutos atrás, Marcones Borges disse: Fiz desta forma no input: value="<?php $_GET[usuario];?>" e no link ficou assim: indicacao.php?usuario=usuario Criei um parametro por url Mais nãu deu certo. faz isso <? $indicado = $_GET[usuario]?> value acrescenta value="<? echo $indicado; ?>" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcones Borges 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 7 minutos atrás, emersondesigner disse: faz isso <? $indicado = $_GET[indicado]?> Onde eu coloco esta linha de cima? outra coisa, eu uso o usuario em vez de indicacao.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcones Borges 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 5 minutos atrás, Marcones Borges disse: Valeu mano deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web.Developer 9 Denunciar post Postado Maio 18, 2017 De nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web.Developer 9 Denunciar post Postado Maio 22, 2017 Da um curtida na minha resposta obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites