Jump to content
bsalgado

Send email with MAGENTO 1.9.0.1

Recommended Posts

A minha versão do Magento é 1.9.0.1

Eu Criei 2 formulários de pedido de informações no meu site, em que os utilizadores enviam-me emails.

Eu preciso de configurar o email de envio/expeditor da mensagem, mas sem ser no Admin do Magento, isto é:

Quando recebo esses emails na minha caixa de correio, por exemplo: no " FROM: Info site <email@xpto.com> " em vez de aparecer o email que eu configuro no Admin do mangento, quero apareça o email da pessoa que me está a enviar a mensagem, será o email que o utilizador preenche no campo "email" do formulário. Em vez de ir buscar a variável do email que configuramos no mangento, ignore esse passo e vá buscar a variável "email" do formulário de envio

Isto é possível? Alguém tem uma solução de como fazer isto? onde posso alterar esta configuração? terá que ser na função php

obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By vinihhylian0103
      Esse é o código que estou tentando usar:

<?php $nome = $_POST['nome']; $arquivo = $_FILES["arquivo"]; $assunto = $_POST['assunto']; // Para quem vai ser enviado o email $para = $_POST['email']; $boundary = "XYZ-".date("dmYis")."-ZYX"; $fp = fopen($arquivo["tmp_name"], "rb"); // abre o arquivo enviado $anexo = fread($fp, filesize($arquivo["tmp_name"])); // calcula o tamanho $anexo = base64_encode($anexo); // codifica o anexo em base 64 fclose($fp); // fecha o arquivo // cabeçalho do email $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-Type: multipart/mixed; "; $headers .= "boundary='$boundary'\r\n"; $headers .= "$boundary\n"; // email $mensagem = "--$boundary\n"; $mensagem .= "Content-Type: text/html; charset='utf-8'\n"; $mensagem .= "<strong>Nome: </strong> $nome \r\n"; $mensagem .= "--$boundary \n"; // anexo $mensagem .= "Content-Transfer-Encoding: base64 \n"; $mensagem .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$arquivo['name']."\" \r\n"; $mensagem .= "$anexo \n"; $mensagem .= "--$boundary \n"; // enviar o email mail($para, $assunto, $mensagem, $headers); ?> e estou tendo o seguinte erro:
      ( ! ) Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at &quot;localhost&quot; port 25, verify your &quot;SMTP&quot; and &quot;smtp_port&quot; setting in php.ini or use ini_set() in C:\wamp\www\email\email.php on line 28 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0010 385096 {main}( ) ...\email.php:0 2 0.0430 386472 mail ( ) ...\email.php:28
    • By vinihhylian0103
      É possível anexar um arquivo e enviá-lo por email via PHP? Se sim, alguém poderia me dar uma ajuda com isso por favor, é realmente muito importante para meu projeto do TCC.
    • By marlone
      Quero saber se é possivel pegar emails repondidos e salvar no banco de dados, se sim, como fazer?
    • By cyntiafvilela
      Estou prestando serviços para um site, o www.elanaweb.com.br, as campanhas do google, indexação estavam todos ok, porém depois de alguns meses começou a dar erro dizendo que o sitemap não estava mais sendo lido, o ecommerce é Magento, Jn2, porém eles não fazem ideia de como resolver, e nós não temos o acesso que resolve. Alguém pode dizer com precisão o que deve ser feito para corrigir esse erro? Que eu possa apresentar a eles ou alguem que saiba resolver? (Imagem do erro anexada)

• By JulioClaudius
      Olá, boa tarde a todos!

Sou novato em html/css e preciso desenvolver uma newsletter que será disparada para um cliente nosso.

Desenvolvi o layout no photoshop primeiro, depois exportei o html com as imagens normalmente. Porém quando fui testar no browser, verifiquei que os textos ficaram correndo para fora do layout.

Com certeza estou esquecendo algum comando que "trave" e/ou deixe o texto no seu devido lugar. 

Seguem imagem (de como deveria ficar) e link do html de como está ficando:

http://www.lipodobrasil.com.br/vantage/eldewps_esp/eldewps203_esp.html

Desde já muito obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.