Publicidade

Creedence

Editar arquivos de um tema

Patrocínio:

Pessoal, bom dia !

Ao escolher um tema, nem sempre ele nos atende totalmente. Em alguns casos temos algumas particularidades ou ajustes a fazer.

Pelo que percebi (iniciando no Wordpress), no painel administrativo do Wordpress temos a opção de editar os arquivos do tema . Fiz isso inclusive pra editar o rodapé e adicionar uma imagem manualmente como teste e funcionou.

Minha dúvida é que vi algumas matérias comentando que não é legal editar e alterar os temas pois se você fizer posteriormente alguma atualização do software, essas alterações serão sobrepostas.

Gostaria se possível de uma orientação nesse sentido. Até porque se eu quiser fazer uma chamada para um arquivo JQuery ou algo parecido como deveria proceder.

Obrigado .

Marcos

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por wellingtonmelo
      Olá a todos!

Os anúncios do google adsense não carregam na home do meu site, a página fica carregando carregando, mas não acontece nada.
      Nas demais página carregam normalmente, somente na home que ta dando problema.

Já verifiquei meu site dentro do google adsense, está ok.
      Já desativei todos os plugins, não funcionou.
      Já alterei o tema do wordpress, com todos apresenta o mesmo problema.

Não faço ideia do que possa ser, alguém já passou por isso ou sabe alguma solução?

Meu site: http://empregosalagoas.com

Desde já agradeço por toda e qualquer ajuda!
    • Por giovannaalves
      Estou configurando uma loja no woocommerce com método de pagamento pelo mercado pago.
      Configurei tudo certinho o checkout básico, classes de entrega e áreas de entregas.
      Num primeiro momento, quando colocava o cep, dizia que não existia método de entrega disponível. Fui tentar mexer nas configurações para ver o que poderia ser, e depois sumiu o botão de finalizar compra do carrinho.
      Alguém tem uma luz do que possa estar acontecendo e como resolver?
    • Por giovannaalves
      Estou tentando logar no wp-admin do meu site, mas ele da login invalido.
      quando tento com o email, ele fala que a senha está errada, eu peço para reenviar a senha, e ele não reenvia.
      O site está hospedado na minha revenda cpanel da locaweb. 
      Existe alguma forma de redefinir a senha pelo cpanel?
    • Por Roniel
      Me ajudem por favor, ja tentei muitas coisas, ja acessei a raiz do site em ftp, olhei nos plugins, themas. htccess e nao solucionou o problema. nao sei mais o que fazzzer.

• Por Roniel
      alguem pode me ajudar por favor, fui acessar meu painel e apareceu a seguinte informaçao e nao sei como resolver,