Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)
Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
Elabore um algoritmo que possa descobrir, através de perguntas e respostas, qual meio de transporte o usuário está pensando.
O usuário deverá escolher uma das seguintes opções:
- Trator
- Moto
- Bicicleta
- Trem
- Carro
- Caminhão
- Ônibus
- Paraquedas
- Balão
- Avião
- Helicóptero
- Submarino
- Barco
- Navio
- Lancha
Para chegar ao resultado, só devem ser usadas perguntas que retornem "Sim" ou "Não".
Exemplo:
É terrestre? Sim.
Cabe apenas uma pessoa? Sim.
É pesado? Não.
Tem pedal? Sim.
boa tarde, podem me ajudar em uma logica ?
tenho um numero exemplo 300 , quero aumentar ele sempre +1 , tipo usuario digitou que precisa de 50 numeros depois dos 300 exemplo : 301,302,303... ate 305.
O que me recomendam fazer ? um array ou for somando +1 ?
Bom dia Pessoal, tudo bem?
O problema aqui está mais para matematica do que para programação. Mas como sei que aqui só tem fera e pode ser que alguem tenha passado por algo semelhante...
Tenho um cliente que precisa de uma página, onde ele coloca o valor do produto a vista, e ele joga o valor com as taxas da maquinha de cartão dele...
A principio é tranquilo, pega o valor, soma taxa, multiplica taxa e pronto...
O problema é que essas taxas são cobradas em cima do valor final, o que depois dos descontos acaba saindo abaixo do valor a vista.
E ele que receber o valor á vista, deixando para o cliente pagar essa diferença...
Como resolver essa questão? Alguém poderia me ajudar?