Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Akahs
      Caros Amigos, 
      Estou com uma dúvida que me atormenta tem uma semana e simplesmente travei por não conseguir resolver. 
      Tenho um site onde o cliente vai escolher, através de um formulário de registro, se ele vai necessitar ou não de um traslado até o evento. Caso ele escolha "Não", nada acontece. Caso ele escolha "Sim", eu quero que apareça o outro select com as opções de hotéis de onde ele vai se hospedar para pegar o traslado. Pois bem, eis meu código na parte de formulário:
       
      <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <select class="form-control" name="traslado" id="traslado"> <option value="">Necessita Traslado?*</option> <option value="Sim">Sim</option> <option value="Não">Não</option> </select> </div> </div> <div class="col-md-6" id="teste"> <div class="form-group" style="display:none;"> <select class="form-control" name="hotel" id="hotel"> <option value="0">Se Sim, escolha o Hotel de Origem*</option> <option value="SleepIn Jacarei">SleepIn Jacareí</option> <option value="Ibis Jacarei">Íbis Jacareí</option> <option value="Ibis SJC">Ibis SJC</option> <option value="Novotel SJC">Novotel SJC</option> </select> </div> </div>  
      Percebam que, ao responder "Sim" para a opção de "Traslado" eu quero que as opções de "Hoteis" apareçam juntamente com o outro grupo de select "form-control". 
      Pensei em duas formas de trabalhar:
      A primeira seria manipulando a div do "form-control" relativo aos hoteis, ela fica oculta e ao clicar em Sim em "Traslado" ela aparece. (Tentei fazer, sem sucesso.)
      A outra seria manipular o style "display:none", enfim, uma idéia que me ocorreu. 
       
      Fiz uns códigos em JavaScript porém nenhum funcionou, o que cheguei mais perto foi sumir o formulário todo.
      Se alguém puder dar alguma dica e/ou solução ficarei enormemente agradecido. 
      Att,

    • Por bessa238
      Bom dia galera, estou tendo um problema com meu código, eu trago os dados do banco mas tenho 2 SELECT dependentes, um com estado e a cidade, segue o código
                  $.when(                 $('#estado').val(data.estado), //o valor da option no select estado ( já está preenchido com os values desde o carregamento da página ) é setado.                 $('#estado').change()) //o método change() é chamado para que o carregamento das cidades no select 2 ( cidades ) é feito.             .then(function() {                 $('#cidade').val(data.cidade); //deveria setar a cidade vinda do banco como a option no select.             }); funcional apenas até a parte do $('#estado').change(), a cidade ( vinda do banco ) é até setada por um breve momento, questão de 0,25 segundos, depois o valor que aparece na cidade é alterado e setado como a primeira option dentre todas opções do select. Alguém já passou por tal problema ? estou a um tempo atrás de solução e não consigo obter nenhuma resposa, porém sei que é possível fazer como isso é apenas um formulário de cadastro para edição, muitos outros sistemas e sites usam este recurso. Desde já, obrigado a todos !
    • Por clickanapolis
      Bom dia pessoal, estou criando uma função dentro do meu sistema para mostrar o mapa do cliente.
       
      o que tenho é apenas o endereço, cep essas coisas e pelo que vi na documentação do google maps precisa da latitude e longitude.
       
      Pesquisando pela internet não consegui fazer nenhuma função me trazer a longitude e latitude a partir do cep ou do endereço.
       
      Alguem tem algo que possa me ajudar nessa empreita?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.