Ir para conteúdo
bessa238

setar SELECT de estado e cidade dependentes

Recommended Posts

Bom dia galera, estou tendo um problema com meu código, eu trago os dados do banco mas tenho 2 SELECT dependentes, um com estado e a cidade, segue o código

$.when(
                $('#estado').val(data.estado), //o valor da option no select estado ( já está preenchido com os values desde o carregamento da página ) é setado.
                $('#estado').change())         //o método change() é chamado para que o carregamento das cidades no select 2 ( cidades ) é feito.
            .then(function() {
                $('#cidade').val(data.cidade); //deveria setar a cidade vinda do banco como a option no select.
            });                              

funcional apenas até a parte do $('#estado').change(), a cidade ( vinda do banco ) é até setada por um breve momento, questão de 0,25 segundos, depois o valor que aparece na cidade é alterado e setado como a primeira option dentre todas opções do select. Alguém já passou por tal problema ? estou a um tempo atrás de solução e não consigo obter nenhuma resposa, porém sei que é possível fazer como isso é apenas um formulário de cadastro para edição, muitos outros sistemas e sites usam este recurso. Desde já, obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Bruno123
      Olá, estou com uma dúvida na hora  de retornar se o número é primo ou não, poderiam me ajudar por gentileza ? Obrigado !
      <!DOCTYPE html> <html lang="en" dir="ltr"> <head> <meta charset="utf-8"> <title></title> </head> <body> <script src="javascript.js"></script> </body> </html> 'use strict' let num = prompt("Insira um número:"); let c = 0; for (i = 1; i <= num; i++) { if (num % i == 0) { c++; } } if (c == 2) { alert ("É PRIMO") } else { alert("NÃO É PRIMO") }  
    • Por guma.cojogra@gmail.com
      Alguém poderia me ajudar a criar um mapa mental usando css e html?
      procurei na internet mas não consegui entender e não achei nenhum tutorial ou explicação que pudesse utilizar
      quais as propriedades css que devo utilizar para criar as linhas ligando um nó a outro?

vou postar uma imagem de exemplo de como deve ficar.

obrigado
    • Por dayenne
      Olá desenvolvedor.
      Estou com um problema um tanto quanto bobo, porém não consigo resolver!!! Estou gerando um e-mail automático com html onde nele contém um vídeo, a pagina fica toda certinha, porém quando esse e-mail chega ao remetente,ele chega sem a parte do vídeo, onde tem o iframe e afins.

Código da parte que NÃO vai para o e-mail.

<div style="margin:0; padding:15px 50px 15px 50px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color:#8f8871; font-size:18px; line-height:16px; background-color:#FFF; border-top: 1px dashed #ccc" text-align:"center"> <strong>Não tenha dúvidas! Aperta o play e veja como é fácil montar o seu álbum.</strong><span style="padding-left:10px;"> </span> <br> <br> <iframe width="100%" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/_wPfz-w2XDo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture background-color: #fff;" allowfullscreen> </iframe> </div>  
    • Por edvaldo123
      Olá para todos, preciso de um código em PHP ou HMTL que mostre cotações de moedas, pra colocar em um site de notícias. Vou deixar um link abaixo onde tem exatamente o que preciso, porém queria remover algumas linhas desse código para não identificar seu site de origem.

http://www.precododolar.com/widgets/cotacao.php
    • Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.