Jump to content
Iskandar

Vue/jQuery Transition/Animation

Recommended Posts

Boa noite pessoal, minha dúvida é bem simples.

Queria saber como uso transitions/animations no Vue, sem precisar do v-if. Se é que é possível.

Em minha aplicação utilizo Vue com o Bootstrap e queria utilizar as animações nos menus Dropdown, tipo clica no botão e o dropdown aparece com alguma animação, em seguida ele some com outra animação.

Alguém sabe como?

Agradeço.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By teuzero
      Meu site é :https://xraros.000webhostapp.com/

To com seguinte problema eu adicionei esse código:

jQuery(document).ready(function() { if($(window).width()<=820) { $('#menu').hide(); } }); no arquivo carrega.js com a intenção de ocultar o menu só quando a tela estive com 820px de largurar ou menos, mais isso não esta acontecendo, como podem ver no meu site esse script n esta funcionando ele ta ocultando o menu em todas as resoluções, como faço pra deixar o menu oculto na resolução de 820px pra baixo?
    • By Gourmet
      Eu tenho 3 layout diferentes e gostaria de que quando o usuário clicasse no layout desejado aparecesse o modelo do layout
    • By leandro.silva
      Estou tentando fundir essas funções para receber o total levando em consideração os filtro. Segue.
      FILTRO.

$(function(){ $("#tabledit input").keyup(function(){ var index = $(this).parent().index(); var nth = "#tabledit td:nth-child("+(index+1).toString()+")"; var valor = $(this).val().toUpperCase(); $("#tabledit tbody tr").show(); $(nth).each(function(){ if($(this).text().toUpperCase().indexOf(valor) < 0){ $(this).parent().hide(); } }); }); $("#tabledit input").blur(function(){ $(this).val(""); }); TOTAL.

$(function(){ var valorCalculado = 0; $( ".valor-calculado" ).each(function() { valorCalculado += parseInt($( this ).text()); }); $( "#qtdtotal" ).text(valorCalculado); });  
    • By fabioamorais
      Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e também no mundo da programação. 

Estou criando um sistema de cadastro de clientes em PHP 7 e mysql
      para meu serviço para fins de organização, tenho ja pronto o sistema de cadastro e edição do cliente, tenho login por usuário e senha.
      preciso colocar nesse sistema uma forma que registre a ação e o usuário que fez a ação quando houver uma alteração no cadastro.
      exemplo;
      O usuario (jose) alterou o status de analise para concluído .
      o usuario (pedro) alterou a localização de mesa para armario.
      e que fosse exibido como um tipo de histórico de eventos no próprio cadastro do cliente.
      e nesse campo se ainda tiver como add cometários.
      Usuario (jose): Precisa entrar em contato com o cliente francisco. 
      Usuario (pedro): cliente foi avisado e está sabendo.

quem souber uma forma de fazer isso, ficaria muito grato.

• By Webster Moitinho
      Implementei em meu site o JQuery Autocomplete e consegui fazer ele funcionar na boa. Porém não estou conseguindo fazer com que, quando o usuário pesquisar pelo termo, e selecionar na lista, ele seja direcionado para a respectiva página.

Meu código está assim:
      <div id="pesquisa"> <form action="index.php?id=<?php echo $target; ?>&tp=smp" method="post" name="autocomplete" target="_self"> <strong>Pesquisa:</strong> <input id="autocomplete" title="Digite algo" placeholder="&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;Digite algo"> <button id="button-icon">Pesquise</button> </form> </div><!--pesquisa--> <script src="libraries/jquery.js"></script> <script src="libraries/jquery-ui.js"></script> <script> <?php $sql = "SELECT pags.id, pags.title, pags.keywords, pags.tema FROM pags WHERE vendavel = 'S' ORDER BY pags.id"; $resultado = $PDO->query( $sql ); $rows = $resultado->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); ?> var availableTags = [ <?php foreach ($rows as $key => $linha) { $target = $linha['id']; echo '"' . $linha['title'] .' | ' . $linha['keywords'] . '",'; } ?> "" ]; $( "#autocomplete" ).autocomplete({ source: availableTags }); $( "#button" ).button(); $( "#button-icon" ).button({ icon: "ui-icon-gear", showLabel: false }); </script>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.