3Digo 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Ola pessoal beleza. Eu estou postando essa msg aqui para saber um seguinte eu gostaria de saber como é que eu faço um menu que quando você passa em cima dos link aperece tipo um perseguidor estilo desse site . http://www.agenciaclick.com.br/ Valew galera. :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorda 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 3Digo,Seguinte, sou nova no pedaco, mas vou tentar te ajudar, falo?você tem q aplicar um Style CSSQdo você aperta com o botao direito do mouse, de um Style CSS, depois new CSS.Ai, nessa janela você vai clicar no use CSS selector e qdo você fizer isso, em cima,onde tem name, você terah algumas opcoes. Selecione a:hover q eh a acao q serah feita qdo você tiver passando com o mouse em cima do objeto, texto, etc. Ai você tem varias opcoes de cor e um treco q chama decoration. Se você quiser um tracinho embaixo conforme você falou daquele site, eh soh deixar decoration: underline.Sacou? Depois de alugar a galera o tempo todo, acho q consegui dar uma forcinha pra alguem. Espero q você consiga se achar com a minha inexperiente explicacao. Boa sorte. :D :( :) :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorda 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Ah, faltou um detalhe. Depois de fazer isso e dar um ok, vai do texto q você quiser aplicar e com o botao do lado direito do mouse, dah um apply!, eh isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Olá Jorda,Seguinte, sua resposta está correta, apesar de que, h';a outras formas de se fazer o que você disse, ok??Mas analisando o site que ele postou aqui, vi que tem no menu lá no canto esquerdo, que está deitado (achei ruim desse jeito), tem um feito animado que segue o mouse, e você tbm poderá ver isso na parte superior, junto do menué de cor branca e quase impreceptivel se olhar rapidamente o site...então, dai é outra resposta, ok??Creio que isso ai, foi feito em .js, então, o amigo que postou s duvida, pode pegar ocodigo fonte e baixar esses arquivos, e não conseguir, mande um email em pvt que te ensino como fazer ou eu mesmo pego o arquivo em .js, ok?/NOTA: no email, recoloque a URL do site, por favor![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3Digo 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Ai galera muito obrigado pela ajudas valew "jorda" muito obrigado mesmo e valew tb "sitenovo" assim q tiver um tempinho livre eu ja te mando um email beleza.Valew a todos pela ajuda ai agradeço de coração valew :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites