gogrin 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 :D salve, salve.Seguinte: Tenho um loadmovie num botão do Flash e quero acertar a posição dele no movie principal, eixos x e y. Já tentei o myClip._x = ?,onload e coisa e tal. Ele já acertou a posição até do stage todo numa outra função q eu coloquei, mas desse movie q carrega externo, não acerta nem a pau. Algém sabe o q eu tou fazendo errado. Lá vai a action q eu tou usando:Action pra carregar o filme externo >on (release) { loadMovieNum("filme.swf", 15);}Agora a action com as funções pra acertar os eixos q eu já tentei:1-on (release) { loadMovieNum("fecha.swf", 15); //Ação do botão button.onRelease = function() { myClip._x = 15; myClip._y = 14; };}2-on (release) { loadMovieNum("filme.swf", 15); //Action no Movie Clip fecha.swf.onLoad = function() { myClip._x = 15; myClip._y = 14; };}3-on (release) { loadMovieNum("filme.swf", 15); //Action no Movie Clip, só com as coordenadas. fecha.swf.onLoad = function() { _x = 15; _y = 14; };}Não sei o q tá errado. Se alguém souber, por favor uma ajudinha... Só pra constar, essa Action script tá no botão.Valews :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 crie um movieclip instanciado como myClip e coloque a seguinte ação:on (release) {loadMovie("fecha.swf", myClip)//Ação do botãobutton.onRelease = function() {myClip._x = 15;myClip._y = 14;};} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites