tacitofelipe 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2017 Boa noite, tenho uma aplicação para elaboração de receitas médicas, algo bem simples apenas para armazenar receitas médicas e agilizar o processo. Gostaria de fazer uma melhoria, mas não estou conseguindo implementar. Ainda sou um pouco inexperiente nessa área. Vamos ao problema, mandei uma imagem em anexo explicando a geração da receita. Através de um botão "ADD" as receitas vão sendo imputadas ao lado esquerdo. Pretendo enumerar conforme eu for imputando medicamentos. abaixo vou estar enviando um trecho do código que já faz esses inputs. A variável "num_add" criei para armazenar os valores que serão recebido da enumeração.. $.ajax({ type: 'POST', url: base_url + endereco + tipo, data: {query:filtro}, dataType: 'json', success: function(rs) { /* limpar tabela para receber novamente resultados... */ $("#listar_medic_sint tbody").empty(); $.each(rs.medic_sint, function(i, item) { // As variáveis inc e num_add todas iniciam zeradas var tblRow = "<tr>" + "<td><a onClick='set_text_receita("+ '"' + num_add + '-' + rs.medic_sint[i].nome_medc + '<br>' +''+' ->'+ rs.medic_sint[i].aplicacao_medc + '"' +");' class='btn btn-success btn-xs'>add</a> </td>" + "<td>"+ rs.medic_sint[i].nome_medc +"</td>" + "<td>"+ rs.medic_sint[i].aplicacao_medc +"</td>" + "<td>"+ rs.medic_sint[i].texto_st +"</td>" + "<td><a href='"+ base_url+ 'Medicamento/edit/'+ rs.medic_sint[i].id_medc +"' class='btn btn-info btn-xs'> Edit</a> </td>" + "</tr>"; $(tblRow).appendTo("#listar_medic_sint tbody"); }); } }); Tentei resolver de algumas formas não obtive êxito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
halfar 5 Denunciar post Postado Junho 4, 2017 essa enumeração é automática, ou é você que escolhe o número?? Se for automática, na tabela onde voce grava os registros, não seria mais facil criar um campo do tipo auto_increment, onde ele vai atribuindo um número sequencial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites