sweetbiter 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Aloha pessoal... Estou precisando de um help o mais rápido possível... Bem, fiz esse site aqui... Portal Fiz ele com dois frames (topo e centro), sendo o topo com 0% Fiz isso para que o nome do site fique intacto na barra de endereços. Bem tudo bem com todos os links. O problema é no menu do lado esquerdo, onde eu coloquei um menu (dropdowm?), com a lista onde ao clicar em um item, vá direto a page selecionada... Abre normal... o problema é que abre fora dos frames. Já tentei por target=centro, mas não funcionou... Alguém pode me dar um help... por favor Abraços Alexandre Portilho :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Seguinte,Tem certeza de que postou a link correto??Tá dando a entradamas está sem link!!!verifique isso...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sweetbiter 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 opa pessoal... desculpem ... coloquei link errado... agora vcs podem me ajudar... Portal Abraços Alexandre Portilho :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Cara, achei teu problema.Tu vai ter que ir em "Comportamentos", clicar sobre o menu drop down e clicar no comportamento que aparece.Daí é só tu definir mainFrame para os links. Mas tem que ser lá nos comportamentos, se tu colocar no código font não adianta.Era isso, fácil né? Descobri pq tive o mesmo problema com meu site agora mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sweetbiter 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Aloha Tiagobem... não consegui fazer o q você sugeriu...se puder me dar um help com maiores detalhes agradecerei....gostei muito do seu siteabraçosalexandre portilho :angry: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites