Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
- 0
Pessoal preciso criar um código onde o usuário só possa ver o conteúdo do site B se ele chagar ao site B pelo link que tá no site A?
Perguntado por
Kelison
Boa noite pessoal sou iniciante em php, e preciso criar um código onde o site "B" só exiba o conteúdo "1" se o usuário tiver chegado no site "B" clicando no link do site "A" que aponta para o site "B"
Exemplo:
Site A
<html>
<head> <head>
<body>
<a href="SITE-B">Ir para a site B</a>
</body>
</html>
Caso á usuário tenha clicado no link do SITE "A" então ele exibe o conteúdo "1" no site "B" eu fazia isso com o código $_SERVER['HTTP_REFERER'];
Onde ao carregar site "B" eu verificava com o if
if($_SERVER['HTTP_REFERER']; == siteA) OK
tava tudo dando certo, mas ontem eu comprei o certificado SSL para o SITE A, mas o site B não tem o certificado e o comando $_SERVER['HTTP_REFERER'];
não funciona mais, fiz uns testes e descobri que $_SERVER['HTTP_REFERER']; não pega a referência se for do HTTPS para HTTP mais ao contrario funciona, o comando $_SERVER['HTTP_REFERER']; do site HTTP para o HTTPS funciona
como resolver esse problema lembrando que SITE A e SITE B estão no mesmo servido só muda o domínio
o que eu quero com isso é que se caso o usuário copiar a url e cole no campo endereço do navegador o SITE B não mostre o conteúdo "1" e se alguém colocar o link em outro site apontando para o site B ele também não exiba o conteúdo, o conteúdo só pode ser exibido caso o usuário primeiro passe pelo site A.
Já pensei em session mais não sei como passar a session de um domínio para outro
alguém por favor tem alguma ideia para me ajudar desde já agradeço pela a ajuda.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites