Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ali Quimico

Vamos melhorar a coluna Fireworks ae...

Recommended Posts

Bom, ja sou um visitante antigo do imasters, porem meu cadastro é recente,quero deixar bem claro que adoro e uso o FW, e acredito que ele é o melhor editor para a web.Porém quero deixar minha indignação com o Imasters, pois bem: A nova coluna de FW do site está muito ruim. Não aguento mais botões! Sejam criativos, tragam mais funcionalidades do software, ele nao se resume a botões. Isso é desmerecer o nosso querido FW que traz inúmeras possibilidades de criações, basta ter CRIATIVIDADE!Acredito que muitos profissionais antigos leitores deste fórum concordem comigo, chega de botão !Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso, penso a mesma coisa, a coluna fw ta bem mixuruca pra um software com tantas funcionalidades.... sem contar que a maioria dos tutoriais de fw daki da imasters eu vi em sites gringos... como o do acqua , dentre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Opa acho que isso é para mim. Gostaria queficasse bem claro que meus tutoriais sao feitos por mim mesmo e naum copio eles de canto algum. Estou neste inicio começando com botoes pois tenho recebido centenas de mails de usuarios solicitando que seja feito um apanhado geral sobre estes recursos.Mas claro que naum vamos contunuar com eles para sempre, e gostaria de pedir a vcs que mandem sugestões pois assim eu como colunista saberei de que vcs precisam, pois eu ja sei de quase tudo do FW, intaum cabe a vcs ao inves de ficarem ai postando topicos com criticas destrutivas e comentários maldosos, fazerem criticas construtivas, tipo:Que tal colocarmos na coluna do FW algo como fazer um site inteiro?Que tal colcoarmos na colunad o FW outro tema que vcs quizerem?É assim que caminha a humanidade com sugestões, agradecimentos e criticas construtivas.Pensem nisso.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu acho que a coluna deve ser tanto pra usuarios avançados quanto para iniciantes , talves esse artigo de botoes tenha ajudado muitos usuario como eu que to começando a mexer com FW :D eu acho que para se iniciar uma coluna ta bom começou do basico agora deve ir melhorando .eu estou iniciando com FW ate entao so programo pra mim como iniciante ta bom mas ja pode ir melhorando sdsWebCle

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe, mas se vocês fossem mesmo usuário antigos do iMasters saberiam que em TODAS as colunas os caras começaram do mais simples, pegando todos os inexperiêntes e foi aumentando o grau de dificuldade. Por quê na coluna de Fireworks seria diferente?É isso aí babu, segue o baile...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoalEu concordo com o Tiago, a coisa tem que ih andando com calma, ainda temos que agradecer pois a coluna fireworks voltou, pois a algum tempo já estava desativada.Só temos de esperar por coisas novas, a unica coisa que eu sinto é pelo tempo que leva para a coluna ser atualizada, mais nao só em termos de fireworks, a maioria das colunas do imasters leva uma semana ou mais para entrar com novo conteúdo, mas tambem temos que levar em consideração que os colunistas tem muitas outras coisas a fazer alem da coluna.Abraço,Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

O babu ta totalmente certo, pois não podemos começar ensinando a regra de báscara se ningúem sabe somar 1 +1 ok????Outra creio q fazer uma coluna semanal n é nada fácil pois o kra ten que criar cada semana uma forma de passar um conteúdo novo, e eu acho q o babu ta indo muito bem!tenho dito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notei que gerou uma certa discussão este tópico e fico feliz, pois como falou o Babu, as coisas giram nesse sentido, é trazendo as discussões aos usuários que melhoramos nosso trabalho.Eu acho que todos estão certos, como usuário antigo sempre pedimos mais qualidade e exigimos de profissionais como os do Imasters.Apenas escrevi esse tópico pois acompanhava os trabalhos do antigo colunista da seção FW e gostava muito dele, acredito que tenha saido por motivos de tempo pois estas colunas semanais são realmente pesadas de fazer...As dicas e sugestôes são o motor mantenedor de um estudo, espero que no porvir venham mais propostas dos usuários. Devemos nos unir e buscar as soluções... o FW MX é bem amplo e traz inumeros recursos nunca antes vistos.Espero que nao fique nenhum ressentimento entre nós, tragam suas idéias meus amigos!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

soh que naum se pode esperar muita coisa de uma pessoa que posta isso para um simples desafio fireworks e no tópico do desafio ainda diz que é iniciante. a culpa eh do portal imasters que chamou uma pessoa inesperiencia para uma posicao de taum grande responçabilidade.

tenho dito

Compartilhar este post

Link para o post

soh que naum se pode esperar muita coisa de uma pessoa que posta isso para um simples desafio fireworks e no tópico do desafio ainda diz que é iniciante. a culpa eh do portal imasters que chamou uma pessoa inesperiencia para uma posicao de taum grande responçabilidade.tenho dito

Cara q coisa mais feia, criticar o trabalho dos outros.... :o Na minha opinião o babu é colunista pq ele realmente merece.A coluna não é feita só para os q "ACHAM" q sabem demais e sim para "TODOS" aprenderem.Pq as pessoas q estão criticando o trabalho do Babu não posta um tutorial mostrando sua técnica e não só ficar falando q o cara sabe...que o cara não sabe..."Acho q a idéia do forum é para conhecimento pessoal, se as pessoas acham que sabem mais do que é esposto aqui, que procure outro forum....Me desculpem mais é minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Olha me desculpa a ignorancia, acho que quanto a começar com tutoriais fáceis tudo bem, o problema é que as pessoas não aceitam críticas pois sempre querem somente ver o lado bom das coisas, não existem críticas construtivas e críticas destrutivas, criticas são criticas, independente de palavras usadas ou algo mais forte, acho que um forum serve pra isso, pra expor as ideias, se um cara falar mal, essa será sua opnião, se a coluna não aceitar, não posso fazer nada, não é pq o kra é o colunista que tem que ficar bajulando e falando só coisas boas, criticas construtivas não existem, o que existe é opnião...Eu tb acho que se o kra é colunista é pq ele merece, e creio que com o decorrer do tempo, a coluna FW vire uma area de rica informação.falei.... falow....

Compartilhar este post

Link para o post

soh que naum se pode esperar muita coisa de uma pessoa que posta isso para um simples desafio fireworks e no tópico do desafio ainda diz que é iniciante. a culpa eh do portal imasters que chamou uma pessoa inesperiencia para uma posicao de taum grande responçabilidade.tenho dito

Poxa _blade_, isso eu não esperava! Desculpe a minha opinião, mas acho que chegamos em um ponto onde criticar o colunista é mais importante que qualquer noção de ridículo.Esse trabalho está excelente.Primeiro: INEXPERIÊNCIA (com X e acentuado).Segundo: "chamou uma pessoa inesperiencia" - Como assim, ineXperiência não é uma descrição de uma pessoa, quero acreditar que o que quis dizer é "chamou uma pessoa inexperiênte, estou certo?Terceiro: Posição (com ç e til)Quarto: Responsabilidade (com S, e não ç)Quinto: Vai aprender a escrever antes de sair "metendo pau" no trabalho de outra pessoa.E não estou dizendo isso por que o Babu é moderador, colunista ou seja lá o que for, o cara fez um ótimo trabalho no desafio e um panaca desses coloca esse mesmo trabalho como prova de incompetência do cara.E tem mais: Se vocês se acham tão capazes, mandem um e-mail para o iMasters e coloquem-se a disposição para serem os novos colunistas, os "esperientes e responçaveis colunistas" - Pelo menos seria engraçado.Desculpem a grosseria, mas é que já passou dos limites...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria deixar claro que não estou "puxando o saco" do Babu, eu apenas escrevi oq eu penso.Criticas são feitas quando alguem tem base para falar sobre algum assunto.Só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que criticas são bem vindas, quando tem fundamento, agora, criticar por criticar, como fez o rapaz _Blade_ aí, é uma falta de respeito, não uma critica, e não vou mais perder tempo repondendo neste tópico quando poderia estar ajudando outra pessoa no fórum. Além do mais, acho que era isso que deveria ser feito por todos.Um abraço;Tiago Prux

Compartilhar este post

Link para o post

o que não entendo, é que sempre que alguem "critica"(vou usar aspas para colocar o verdadeiro sentido da palavra, pois tem gente querendo mudar, quem quiser saber o verdadeiro significado, olha o dicionário), o assunto vira uma baderna, é gente usando linguagem podre, gente bajulando, gente falando m.... e gente tentando ser soberano e mostrar que suas palavras é o mais importante.A verdade é que criticas devem ser aceitas sim, ja falta de educação, se combate a lei do gelo, sabe?, um dia o cidadão vai precisar de ajuda, mais tenho certeza que vai precisar mais que um bom português para ser ajudado.fui....

Compartilhar este post

Link para o post

:P aE GURIZADA!!! TAMU AÍ DI NOVU PRA DÁ UMA "MORAL" E TAUZ... ASSIM Ó!! ACHO QUE TUDO TEM UM COMEÇO NÉ?! ISSO TODO MUNDO CONCORDA (QUEM NÃO CONCARDA É TAPADO) HEHEHEHHE MAS TIPOW ASSIM DEXA AS COISAS IREM NA LENTA PRA GURIZADA INICIANTE PEGA O FIREWORKS QUE É BEM COMPLEXO E PÁ... PRA DEPOIS COMEÇA OS DESAFIOS FODÕES MESMOS!!! HEHEHE ESSA É A REAL OU ENTÃO PODEMOS CRIAR 2 TIPOS DE DESAFIOSDESAFIO INICIANTE :D DESAFIO VETERANOS HEHEHE :D É ISSO AE!! ISSO É UMA BOA OPÇÃO NAO ACHAM?!! ENTÃO... 2 DESAFIOS PRA DEXA TODO MUNDO FELIZ!! :lol: FALOW ATÉ +!! :lol: --------o MUNDO É DOS eSPERTOS-------- :D :angry: -----(FODAM-SE OS INVEJOSOS------ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.