Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
joaovrbarreto

API Cielo

Pergunta

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda!
      Tenho uma loja virtual na brasil na web onde esta integrado uma conta do pagseguro. Acontece que a mesma empresa quer uma outra loja, porém na plataforma Tray e com pagamento via Pagseguro! Então estou na duvida, posso integrar a mesma conta pagseguro com o mesmo token para as duas lojas? Não pode dar conflito?
      A plataforma Brasil na Web eu coloco para configurar o token e o email de cadastro do Pagseguro, na loja Tray tem que colocar além do token, cadastrar uma url la dentro do pagseguro, acho que é uma url de retorno. Então meu receio é dar conflito! Qual seria a melhor solução? Aguardo obrigado
    • Por New Job
      Boa tarde, tenho um site de imobiliária e gostaria de integrar com este sistema.
       
      Documentação API: http://vistasoft.com.br/api/

      Seria para exibir os imóveis no site
      (54) 999350968 (whatsapp).
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • Por sibeliusj
      Opa, beleza?
       
      Tenho uma dúvida, a algum tempo tento e não consegui.
      Tenho no meu site uma agenda (full calendar), e gostaria de que meus clientes que acessam, possam sincronizar sua agenda do google com a do meu site.
      Só consegui de uma forma, deixando minha agenda google pública e informando o id no script.
       
      Mas imagino que tenha uma forma, como o sign-in com google, onde há permissões, etc.
       
      Será que alguém conhece algum material/algo que possa me ajudar?
       
      Abs, 
       
      Agradeço! 
    • Por Messhias
      Bom dia galera,
      Estou com um problema e umas dúvidas sobre a API 3.0 da CIELO, estou tentando fazer uma requisição de venda no ambiente de testes da sandbox e mesmo assim não consigo ter nenhum tipo de retorno.
      Estou usando o framework codeigniter e to tentando fazer através de uma controller, algo basico e a aplicação ainda está no inicio de seu desenvolvimento.
      Tentei tanto com PHP como Javascript:
      Script PHP da controller (na minha tentativa com o PHP)
      <?php defined('BASEPATH') OR exit('No direct script access allowed'); class Pagamento extends CI_Controller { public function index() { $url = 'https://apiquerysandbox.cieloecommerce.cielo.com.br/1/sales/'; $headers = array( 'MerchantId' => 'XXXXX-XXX-XXX-XXX-XXX', 'MerchantKey' => 'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX', 'Content-Type' => 'Content-Type: application/json', 'RequestId' => rand(10,1000) ); $data = array( "MerchantOrderId"=>rand(0,99999), "Customer"=>array( "Name"=>"Comprador Teste" ), ); print_r($this->curl->submit_data($url,$data,$headers)); } } /* End of file Checkout.php */ /* Location: ./application/controllers/Checkout.php */ Aqui está o script da library que eu criei para ler cURL:
      <?php defined('BASEPATH') OR exit('No direct script access allowed'); class Curl { private $response; protected $ci; public function __construct() { $this->ci =& get_instance(); } public function submit_data($url = '', $data = array(),$headers = array()){ ini_set('max_execution_time', 300); $ch = curl_init(); $timeout = 500000; curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, $timeout); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, json_encode($data,true)); $this->response = curl_exec($ch); curl_close($ch); return $this->response; } public function setResponse($response = ""){ $this->response = $response; } public function getResponse(){ return $this->response; } } /* End of file Curl_library.php */ /* Location: ./application/libraries/Curl_library.php */ Achando que era um possivel problema de implementação minha no PHP eu criei uma uma requisição também com JQuery, porém, não obtive sucesso;
      Javascript/JQuery:
      <script type="text/javascript"> $(document).ready(function() { $.ajaxSetup({ beforeSend: function(xhr) { xhr.setRequestHeader("MerchantId", 'XXXXXXX-XXXX-XXXX-XXX-XXXXXXXXXXXXX'); xhr.setRequestHeader('MerchantKey', "XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"); xhr.setRequestHeader('X-Requested-With','XMLHttpRequest') } }); $.ajax({ url: 'https://apiquerysandbox.cieloecommerce.cielo.com.br/1/sales/', type: 'POST', dataType: 'json', contentType: 'application/json', crossDomain:false, data: { }, error:function(e,text,xhr) { console.log(e); }, complete:function(e,text,xhr){ console.log(e); } }); }); </script> Link da documentação da API: https://developercielo.github.io/Webservice-3.0/
      Link para criação do MerchantID e Key e chave para utilizar o sandbox: https://cadastrosandbox.cieloecommerce.cielo.com.br/
      Estou a uns 3 dias encalhado nisso e não to conseguindo entender ainda onde foi que cometi algum erro ou se algo na doc não está claro ou se estou fazendo o procedimento errado.
      Espero que possam me ajudar.
      Com o uso da cURL o php me retorna em branco, não tenho retorno de nada.
      No javascript / jquery meu retorno é apenas "error".
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.