Ir para conteúdo
hostbasico

Converter pdf em jpg

Recommended Posts

Em meu servidor a função exec() não é permitida.

Existe alguma outra forma de efetuar essa conversão?

Agradeço desde já pois preciso efetuar essas conversões para exibição de uma capa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar a extensão nativa ImageMagick ou libs (ex: https://github.com/spatie/pdf-to-image), onde a maioria simplesmente abstrai a ação possibilitada pela ImageMagick de converter pdf em imagem :)

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Rogerio Pancini
      Boa noite pessoal, tudo blz?

Preciso de alguma ideia... 
      Hoje estou usando um relatório que é montado em html e depois impresso.
      Para um relatório até que serve o que tenho hoje.
      Mas surgiu a necessidade de imprimir vário relatórios, e o resultado foi esse (imagem1, imagem2, imagem3 está em png apenas para demonstrar, mas o original é em pdf).
      Estou montando outro relatório, baseado no Fpdf.
      Preciso fazer um ajuste para testar ele, mas estou com o receio de dar o mesmo problema dos relatório começarem no meio da folha.

Enfim, se alguém já fez algo semelhante e puder compartilhar a ideia, para que eu possa desenvolver o relatório de outra maneira, eu agradeço.

Att

Rogério Pancini

PS: Se precisar eu coloco aqui o que fiz até agora.
    • Por ZecaLoteiro
      Bom dia senhores.
      Estou com um problema. Estou abrindo uma planilha, editando, salvando-a, e exportando um PDF.
      Na última etapa, no comando
      ExportAsFixedFormat  está dando um erro:
      System.ArgumentException: 'O valor não recai no intervalo esperado.'  
      Segue o código:
      Private Sub GeraExcel() Dim template As xL.Workbook = New xL.Application().Workbooks.Open(ModeloPath) Dim sh As xL.Worksheet = template.Sheets("PDF") sh.Cells(1, 1).value = "PDF" If IO.File.Exists(Destino) Then Try IO.File.Delete(Destino) Catch ex As Exception End Try End If template.SaveAs(Destino) sh.ExportAsFixedFormat(XlFixedFormatType.xlTypePDF, "C:\Temp\pdf.pdf") template.Close(False) Process.Start("EXCEL.EXE", Destino) RaiseEvent ThreadCompleted() End Sub Este erro é muito genérico, não sei nem por onde começar a tentar analisar...
      Alguém já passou por isso? 

Obrigado.
    • Por marceloneri
      Olá pessoal.

Tenho um arquivo psd com diversas camadas, e quando mando meu ps CS6 salvar no formato pdf, ele só está salvando a página inicial.
      Como faço para que o photoshop crie um único arquivo pdf tendo as várias camadas do documento psd salvas como páginas?
      Obrigado,

Marcelo Neri
    • Por guialacerda
      Alguém conhece algum plugin do wordpress que possibilita a leitura de um arquivo em PDF de forma online, como se fosse ler um jornal?
    • Por waguinho
      Bom dia!

Estou com problema quando converto um arquivo do Excel com extensão XLSX para JSON javascript, o método está funcionando normalmente,
      recebo um Array com objetos, porém esse Array só vem com a primeira "ABA" do arquivo Excel, uma vez que esse arquivo Excel que estou convertendo tem 4 abas no total.
      Como faço para acessar e converter todas essas "abas" ?
      Estou usando o 
      "https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/xlsx/0.14.0/xlsx.full.min.js"  para conversão.  
      Segue meu código abaixo:

Obrigado !!!

function ajax(config) {   const xhr = new XMLHttpRequest() xhr.open(config.metodo, config.url, true) xhr.responseType = "arraybuffer"   xhr.onload = function(e) { if(xhr.status === 200) { config.sucesso(xhr.response) } else if(xhr.status >= 400) { config.erro(xhr.statusText) } } xhr.send() }  
      ajax({ url: "teste.xlsx", metodo: "GET", sucesso(resposta) {   const arraybuffer = resposta   const data = new Uint8Array(arraybuffer) const arr = []   for(let i = 0; i !=data.length; i++) { arr[i] = String.fromCharCode(data[i]) }   let bstr = arr.join("") const workbook = XLSX.read(bstr, { type:"binary" })  
      const first_sheet_name = workbook.SheetNames[0]   const worksheet = workbook.Sheets[first_sheet_name] var info = XLSX.utils.sheet_to_json(worksheet, { raw: true })   return info   }, erro(e) { console.log(e) }  
      })

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.