Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristiano Siqueira

(Resolvido) ajuda, resultado do webbrowser em uma label ou textbox (refresh)

Recommended Posts

Boa tarde, tive qeu reabrir o topico pois embora eu tenha conseguido colocar o texto do webbrowser na label infelizmente não estou conseguindo atualizar ela a cada suponha 6 segundos, segue abaixo o código que estou usando no VB, agradeço a ajuda 

 

Public Class Form1

 

    Private Sub Timer1_Tick(sender As Object, e As EventArgs) Handles Timer1.Tick
        WebBrowser1.Refresh()

    End Sub

    Private Sub WebBrowser1_DocumentCompleted(sender As Object, e As WebBrowserDocumentCompletedEventArgs) Handles WebBrowser1.DocumentCompleted
        Me.WebBrowser1.Navigate("url do conteudo a ser pego")

        Try
            If Not IsNothing(WebBrowser1.Document) Then
                Dim elementos = WebBrowser1.Document.GetElementsByTagName("span") 
                If (Not IsNothing(elementos) And elementos.Count > 0) Then
                    Dim i As Integer = 0
                    While (i < elementos.Count AndAlso Not elementos.Item(i).OuterHtml().Contains("texto_musica"))
                        i += 1
                    End While
                    If (i < elementos.Count) Then
                        resultado = elementos.Item(i).InnerText
                        Label1.Text = resultado 
                    End If
                End If
            End If

        Catch ex As Exception

        End Try

        Timer1.Enabled = True
        Timer1.Interval = 3000
        Timer1.Start()

    End Sub

    Private Sub Label1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Label1.Click


    End Sub

    Dim resultado As String

    Private Sub Form1_Load(sender As Object, e As EventArgs) Handles MyBase.Load

	
    End Sub

End Class

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por gereiz
      Bom dia a todos. Adaptei um código para renomear vários arquivo com vba, que realiza a seguinte função:
       
      1) Eu seleiono a pasta,
      2) O VBA abre o PDF (Nota fiscal) , extrai a informação do texto e com a razão social fecha o pdf e renomeia ele com o nome extraido.
       
      O problema é que após renomear o primeiro arquivo corretamente a execução do código trava, e é necessário finalizar o processo.
      Segue abaixo o código.
      Public Declare PtrSafe Sub Sleep Lib "kernel32" (ByVal dwMilliseconds As LongPtr) Public Function ListaArquivos(ByVal Caminho As String) As String()          'Atenção: Faça referência à biblioteca Micrsoft Scripting Runtime     Dim FSO As New FileSystemObject     Dim result() As String     Dim Pasta As Folder     Dim Arquivo As File     Dim Indice As Long         ReDim result(0) As String     If FSO.FolderExists(Caminho) Then         Set Pasta = FSO.GetFolder(Caminho)           For Each Arquivo In Pasta.Files             Indice = IIf(result(0) = "", 0, Indice + 1)             ReDim Preserve result(Indice) As String             result(Indice) = Arquivo.Name         Next     End If       ListaArquivos = result ErrHandler:     Set FSO = Nothing     Set Pasta = Nothing     Set Arquivo = Nothing End Function Private Sub selecionar_pasta()  Dim box As Folder  Dim arquivos() As String  Dim lCtr As Long  Dim AdobeApp As String  Dim StartAdobe  Dim Arquivo As String  Dim NomeAntigo As String  Dim NomeNovo As String        On Error Resume Next      linha = 1      ultima_linha = Sheets("teste").Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row                  With Application.FileDialog(msoFileDialogFolderPicker)             .Title = "Buscar pasta"             .InitialFileName = ThisWorkbook.Path             .Show             .AllowMultiSelect = False             Pasta = .SelectedItems(1)         End With         TextBox1 = box          arquivos = ListaArquivos(Pasta)     Sleep 1000     For lCtr = 0 To UBound(arquivos)       Debug.Print arquivos(lCtr)         'Inserir código aqui'                  'Cells(linha, 1).Value = arquivos(lCtr)         'linha = (linha + 1)         'Sleep 500                                 pdf = arquivos(lCtr)                    AdobeApp = "C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat Reader DC\Reader\AcroRd32.exe"                      Sleep 2000                                          For Each pdf In Pasta                                 Adobefile = Pasta & "\" & pdf                    StartAdobe = Shell("" & AdobeApp & " " & """" & Adobefile & """" & "", 1)                              Sleep 2000                                         Application.SendKeys ("^a")             Application.SendKeys ("^c")              Sleep 2000                                    Dim KillPdf As String            KillPdf = "TASKKILL /F /IM AcroRd32.exe"            Shell KillPdf, vbHide                                               AppActivate Application.Caption                                            Sheets("teste").Range("A1").Activate             SendKeys ("^v")                                   DoEvents                                                                     Dim Razao As String             Razao = Sheets("teste").Range("A17").Value             pontos = InStr(1, Razao, ":")             qtdeLetras = Len(Razao)             Nome = Right(Razao, qtdeLetras - pontos)             Sheets("teste").Range("C1").Value = Nome                                                                   Do While Not IsEmpty(Range("C1"))                                              NomeAntigo = Pasta & "\" & pdf                                      NomeNovo = Pasta & "\" & Sheets("teste").Range("C1").Value & ".pdf"                                  Sheets("teste").Range("C2").Value = Adobefile                                      Sheets("teste").Range("C3").Value = Pasta & "\" & Sheets("teste").Range("C1").Value & ".pdf"                                                       Name NomeAntigo As NomeNovo                                                                  ' DoEvents                                         Loop                       ' MsgBox "Nomes dos arquivos alterados!", vbOKOnly, "Processo Concluído"                                                Next                       Next           ' MsgBox ("Arquivos Encontrados = ") & (linha - 1)                    End Sub Já tentei de tudo, e não consegui resolver esse problema, se eu remover o Do while, ele executa normalmente, porem não renomeia os arquivos. Seu eu faço esse laço, ele renomeia só o primeiro e trava geral.
       
      Qualquer esclarecimento, agradeço.

       
    • Por bibicoreis
      Boa tarde Pessoal,
       
      Estou com a seguinte dúvida, como faço para colocar componentes sobre o webbrowser, pois quero colocar um panel flutuante, mas usando o bringtofront e o sendtoback não está funcionando,
      apenas o webbrowser fica em 1º plano.
       
      Aguardo a ajuda de voces!!
      Obrigado!
    • Por macdor300a
      Boa Noite a todos, programei por vários anos no Delphi, a ultima versão que estava acostumado era o 7. apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica. 
      Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada.   alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim 
    • Por macdor300a
      Boa Noite a todos, programei por vários anos no Delphi, a ultima versão que estava acostumado era o 7. apos ter abandonado a area por mais de 15 anos. hoje estou voltando a mexer em algumas coisas estou criando um webbrowser mobile android com o berlim, e com uma finalidade especifica. 
      Ate ai tudo certo, pois estar tudo funcionando da maneira que desejava, porem; quando acesso uma area de download da pagina que criei e clico no botao para descarregar o PDF simplismente o download não inicia e simplesmente nao faz nada.   alguem poderia min dar uma dica de como proceder pois estou min reindetificando novamente com o Delphi apos todos esses anos e sem contar que estar tudo diferente no berlim 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.