Ir para conteúdo
Cristiano Siqueira

(Resolvido) ajuda, resultado do webbrowser em uma label ou textbox (refresh)

Recommended Posts

Boa tarde, tive qeu reabrir o topico pois embora eu tenha conseguido colocar o texto do webbrowser na label infelizmente não estou conseguindo atualizar ela a cada suponha 6 segundos, segue abaixo o código que estou usando no VB, agradeço a ajuda 

Public Class Form1

Private Sub Timer1_Tick(sender As Object, e As EventArgs) Handles Timer1.Tick
        WebBrowser1.Refresh()

End Sub

Private Sub WebBrowser1_DocumentCompleted(sender As Object, e As WebBrowserDocumentCompletedEventArgs) Handles WebBrowser1.DocumentCompleted
        Me.WebBrowser1.Navigate("url do conteudo a ser pego")

Try
            If Not IsNothing(WebBrowser1.Document) Then
                Dim elementos = WebBrowser1.Document.GetElementsByTagName("span") 
                If (Not IsNothing(elementos) And elementos.Count > 0) Then
                    Dim i As Integer = 0
                    While (i < elementos.Count AndAlso Not elementos.Item(i).OuterHtml().Contains("texto_musica"))
                        i += 1
                    End While
                    If (i < elementos.Count) Then
                        resultado = elementos.Item(i).InnerText
                        Label1.Text = resultado 
                    End If
                End If
            End If

Catch ex As Exception

End Try

Timer1.Enabled = True
        Timer1.Interval = 3000
        Timer1.Start()

End Sub

Private Sub Label1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Label1.Click

End Sub

Dim resultado As String

Private Sub Form1_Load(sender As Object, e As EventArgs) Handles MyBase.Load

End Sub

End Class

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Robson Wenzel
      Olá, sou novo no VB

Estou desenvolvendo um programa de atendimento médico onde tem vários textboxs e um deles é de Valor (R$).

O meu problema é o seguinte...
      No meu banco de dados o campo valor é do tipo moeda e o banco é em access
      No meu programa no dataset configurei ele para double e por código consegui colocar automaticamente ponto e virgula.
      Até ai acho que tudo bem...
      Só que quando eu clico para salvar ele automaticamente esquece do ponto e virgula e salva no datagridview o valor sem ponto e virgula, e dai quando eu seleciono o registro ele esquece dos centavos

Ex.:
      Eu digito na text box: R$ 1.250,00
      E quando eu salvo aparece na datagridview: 1250
      Quando seleciono o mesmo registro ele fica assim na textbox: R$ 12,50
      Só se os centavos não forem zerados ele salva mais se forem 00 ele não salva

Por favor! me ajudem.

Segue o código da formula para colocar os ponto e virgula para vocês darem uma olhada e ver se tem erros...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Public Shared Sub Moeda(ByRef txt As TextBox)         Dim n As String = String.Empty         Dim v As Double = 0         Try             n = txt.Text.Replace(",", "").Replace(".", "")             If n.Equals("") Then n = ""             n = n.PadLeft(3, "0")             If n.Length > 3 And n.Substring(0, 1) = "0" Then n = n.Substring(1, n.Length - 1)             v = Convert.ToString(n) / 100             txt.Text = String.Format("{0:C2}", v)             txt.SelectionStart = txt.Text.Length         Catch ex As Exception         End Try     End Sub     Private Sub valortxt_KeyPress(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.KeyPressEventArgs) Handles valortxt.KeyPress         Select Case (valortxt.TextLength)             Case 4                 valortxt.SelectionStart = 5         End Select     End Sub     Private Sub valortxt_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles valortxt.TextChanged         Atendimentos.Moeda(valortxt)     End Sub ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    • Por Roberto Paes
      System.Diagnostics.Process process = new System.Diagnostics.Process(); System.Diagnostics.ProcessStartInfo startInfo = new System.Diagnostics.ProcessStartInfo(); startInfo.WindowStyle = System.Diagnostics.ProcessWindowStyle.Hidden; startInfo.FileName = "cmd.exe"; startInfo.Arguments = "/C start copy " + Application.StartupPath + @"\launcher\Sanchez.Patcher.exe " + Application.StartupPath; process.StartInfo = startInfo; process.Start(); Oi pessoal, Boa noite. Me chamo Roberto e estou tendo problemas em usar o cmd com o c#. O meu código funciona perfeitamente, mas eu não consigo ocultar a janela do cmd. Bom, apresentado o meu problema. Espero que possam me ajudar.

• Por gomes94
      Boa tarde a todos!

Estou começando a estudar html e estou com uma pequena dúvida.

Estou tentando alinhar o label em cima do input. Porém também preciso que os campos fiquem um do lado do outro. Alguém poderia me ajudar?

Segue apenas um exemplo.

<!--<p>
                      <label for="nome">Nome:</label><br><input type="text" name="nome" id="nome" placeholder="Digite aqui seu nome">
                      <label for="sbnome">Sobrenome:</label><br><input type="text" name="sbnome" id="sbnome" placeholder="Digite aqui seu sobrenome">
                      </p>
                      <p>
                      <label for="email">E-mail:</label><input type="email" name="email" id="email" placeholder="Digite aqui seu email">
                      <label for="idade">Idade:</label><input type="number" name="idade" id="idade" placeholder="Digite aqui sua idade">
                      <label for="cpf">CPF:</label><input type="number" name="cpf" id="cpf" placeholder="Digite aqui seu CPF">
                      </p>
                      <p>
                      <label for="cep">CEP:</label><input type="number" name="cep" id="cep" placeholder="Digite aqui seu cep">
                      <label for="endereco">Endereço:</label><input type="text" name="endereco" id="endereco" placeholder="Digite aqui seu endereço">
                      <label for="senha">Senha:</label><input type="password" name="senha" id="senha" placeholder="Digite aqui sua senha">
                      </p>-->
    • Por felipegon02
      Gostaria da ajuda de vocês membros, estou fazendo um projeto que é pro meu TCC utilizando o MYSQL  e o Visual Basic, neste projeto queria fazer agendamento de clientes, mas para isso, queria comparar o horário selecionado pelo cliente com o banco de dados, para ver se o horário está disponível mas não sei com fazer isso. Obrigado 
    • Por Everaldo Miceli d Avila
      Estou iniciando no Visual Studio (VB) estou usando um banco de dados Access interligado com vários DBF., porém não consegui que o VS montasse a edição e gravação desta o VS dá uma mensagem de que tem erro com a grafia
       "   Private Sub DBF_11ABindingNavigatorSaveItem_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles DBF_11ABindingNavigatorSaveItem.Click         Me.Validate()         Me.DBF_11ABindingSource.EndEdit()         Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.DatabaseSisdespDataSet)     End Sub  "
      alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.