Ir para conteúdo
  • 0
DxT

Plugin do Youtube

Pergunta

Alguém tem conhecimento de algum plugin que exiba sempre o ultimo vídeo de um canal do youtube, ou alguma forma para que isso possa ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Good
      Boa noite,
      não sei se estou na categoria correta.. por exemplo, eu estou buscando contratar um servidor de email que suporte envio de até 1milhão de emails por mês.

Eu não tenho conhecimento, então gostaria de saber se alguém recomenda algum serviço.. que seja possível fazer integração com o meu sistema utilizando PHP.

obrigado
    • Por kelvinferraz
      Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida e não sei nem por onde começar, seguinte:

Eu tenho um sistema simples em PHP cadastro de usuário e etc... Porém esse sitema gera relatorios de pessoas, gostaria de saber se é possível com base nos dados dos clientes cadastrados
      eu passar os parametros como nome, endereço, cidade, rg etc.. para dentro de sites do tipo:

https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao

É possível automatizar isso e trazer junto aos meus relatorios ?

Estou usando o DomPDF para gerar os relatorios trazido do banco fora outras informações que o próprio solicitante marca.
    • Por tiagocaus
      Ao desmarcar um checkbox o calculo não está sendo feito da forma correta.

Não consegui identificar o problema, poderia ajudar?

Link do código:https://jsfiddle.net/cwsmo4et/

Obrigado.
    • Por Bruno123
      Olá, estou com uma dúvida na hora  de retornar se o número é primo ou não, poderiam me ajudar por gentileza ? Obrigado !
      <!DOCTYPE html> <html lang="en" dir="ltr"> <head> <meta charset="utf-8"> <title></title> </head> <body> <script src="javascript.js"></script> </body> </html> 'use strict' let num = prompt("Insira um número:"); let c = 0; for (i = 1; i <= num; i++) { if (num % i == 0) { c++; } } if (c == 2) { alert ("É PRIMO") } else { alert("NÃO É PRIMO") }  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.