Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por gabrieldarezzo
      Alguém sabe como resolver esse problema no Windows?   Ao executar o comando: php-cs-fixer fix ./src   Ele altera todos os arquivos das pastas: warning: LF will be replaced by CRLF in src/File.php.   Já tentei:   php-cs-fixer fix ./src --rules=line_ending php-cs-fixer fix ./src --rules=PSR2     Mas sem sucesso.   Ps: Meu .editorconfig está: root = true [*] ident_style = space indet_size = 4 end_of_line = crlf charset = utf-8 [*.md] max_line_length = off trim_trailing_whitespace = false  
    • Por crookedthing
      Boa noite, pessoal. Eu tenho que criar um código para ler um arquivo externo (file) e imprimir em tela. Porém, ao executá-lo, ele imprime o que eu tenho no arquivo externo, porém, permanece imprimindo algo, ou seja, entra em um loop sem fim. Quem puder me ajudar nisso, agradeço.
      #include<stdio.h> #include<string.h> main(){ char texto; int i; FILE *arquivo; //ponteiro para o arquivo. if((arquivo=fopen("meu_texto.txt","r"))==NULL){ printf("Sem permissao"); return 1; }else{ for(i=0;i=EOF;i++){ texto=fgetc(arquivo); printf("%c", texto); } //while(arquivo!= EOF){ //} } return 0; system("pause"); }

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.