Ir para conteúdo
Metal Omega

Biblioteca de Imagens / Mídia do Wordpress não carrega

Recommended Posts

Olá a todos. Estou tentando resolver este problema, mas antes fiz pesquisas no "são google". Tem um tópico semelhante aqui neste fórum mas já está fechado para novas adições de comentários. Segue o endereço:

Acontece o seguinte. Tenho o meu blog pessoal e cuido do blog da empresa que trabalho. A empresa que trabalho tem três sites na plataforma Wordpress e apenas um deles foi atualizado manualmente (pois não foi possível a atualização pelo próprio wordpress) via FTP para a versão mais recente, conforme imagem, 4.8.

A grande questão, conforme imagem em anexo, é que não está aparecendo as imagens da biblioteca de mídia. Entrei para ver no outro site que não foi atualizado e está tudo ok. As imagens no site online está aparecendo normalmente: http://arcontemp.com.br/ mas não condigo incluir ou editá-las.

Quando estava procurando, uma pessoa que teve problema semelhante disse que desativou uns plugins e resolveu o problema. Como eu tive problema para atualizar os plugins (gerou código de erro no wordpress) eu igualmente desativei todos, mas mesmo assim não resolveu.

Conforme a matéria já reportada aqui neste fórum, outra opção seria carregar o tal plugin de redirecionamento de endereço do blog, mas não foi este o meu caso, pois a url não foi mudada. O profissional de TI aqui da empresa sugeriu para eu atualizar a permissão de escrita da pasta de imagens do FTP, e assim eu o fiz. Mesmo assim não foi possível visualizar as imagens da biblioteca.

Quais outras opções eu tenho?

Desde já agradeço a todos.

6553eaddf32717905e2416a92f443545.jpg

3cef749232b10f93618a3ecd4a3df881.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo duas vezes 

Na primeira reistalei o wordpress novamente e voltou a funcionar (Manual mesmo)

Na segunda importei o meu backup da banco de dados e sobreescrevi o que estava lá, pois a primeira alternativa não funcionou, mas para isso deve fazer backup do banco periodicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Felipe Torres
      Fala galera,

Nao estou conseguindo alterar a pagina inicial do meu site.
      Da maneira normal eu teria que ir em
      Settings -> Reading
      Mas o problema e que a opcao de alterar a "Front page" nao esta aparecendo.
      Como isso pode acontecer?
      Tem outra maneira para alterar a pagina principal?

obrigado.
    • Por JondasCortes
      Olá, bom dia a todos! Antes de tudo, deixo claro que sou leigo e agradeço antecipadamente pela paciência, cordialidade e ajuda.

Tenho um site Wordpress com Woocommerce que possui somente 6000 visitas por mês e uma taxa baixíssima de conversão, em muito, por conta da grande lentidão do site.
      A grande questão é que tenho neste woocommerce cerca de 40.000 produtos cadastrados para venda (e preciso que continue com essa quantidade). E é isso, isso é o site, basicamente. Nada demais.
      O site está muito mal posicionado no Google.
      O banco de dados MYSQL pesa cerca  de 600 mb.
      O que fiz até aqui foi instalar o plugin de cache W3.
      Comecei em uma hospedagem compartilhada. Não rolou pois parece que a alta quantidade de postagens(produtos) pesa.
      Depois passei por duas VPNs, e não deu certo também. O site além de lento ficava totalmente instável e vivia saindo do ar. Tudo isso eu mesmo transferindo e levando na garra em hospedagens sem nenhuma adaptação específica para minha situação.
      Por último, eu fui para uma Cloud Hosting da Locaweb com banco de dados dedicado na seguinte configuração:
      4GB MEMÓRIA / 2vCPUs PROCESSAMENTO / Mysql Dedicado / 50GB espaço em disco  / Transferência ilimitada / Gerenciado por eles. (Pagando 329 reais por mês).
      Foi a única que segurou o site, embora esteja ainda bastante lento para carregar.
      A questão é que – na minha visão de leigo – intuo que dê pro site ficar mais rápido e até a hospedagem mais barata ou no mínimo – otimizada – pois o site nada mais é do que um wordpress morto com um woocommerce com 40.000 produtos cadastrados, sem grande complexidades (incialmente eu tinha cadastrado tags mas exclui todas elas pra diminuir o problema)
      Os índices das minhas páginas no PageSpeed Insights do Google estão bem ruins, girando em torno de 30. Ao desativar os plugins e deixar só o essencial dá uma ligeira melhorada, mas penso que era pra essa hospedagem aguentar.
      Simplesmente não sei o que fazer. Gostaria de uma luz, por favor.
      Enfim, minha hospedagem não é otimizada para wordpress (não sei se isso faz diferença e quanto faz) , não estou usando nenhuma CDN (será que isso poderia fazer alguma diferença mesmo eu usando uma Cloud Hosting?) .
      Não sei que tipo de serviço de otimização, ou hospedagem buscar, tendo em vista que sou leigo.
      Em suma, gostaria de saber que dicas a galera poderia me dar, no que diz respeito à esta situação.
      MUITO grato.
    • Por Rodrigo Vieira E da Silva
      Olá a todos do fórum Imasters, tudo bem?
      Minha dúvida é a seguinte:
      Eu tenho alguns páginas que desejo restringir o acesso e quero que somente os assinantes e o administrador possam ver essas páginas.
      Gostaria de fazer isso via código sem a necessidade de ter plugins em meu projeto. Alguém já fez isso ou conhece alguém que possa me ajudar.
      Fico no aguardo de um feedback, referente ao assunto acima.
    • Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por kaayasinho
      Boa tarde pessoal tudo bom?

Venho pedir uma ajuda, indicação, o que puderem me ajudar.

Ja fui desenvolvedor BackEnd, não cheguei a ser um profissional porém ja me deu bastante base, ja programei meu próprio site etc. Porém agora eu não tenho mais tempo para programar e estar me atualizando, pois minha profissão é outra. Mas por ter um certo conhecimento, enfrento dificuldades de encontrar alguém que faça da maneira que eu quero.

Vamos lá,

Estou procurando algum desenvolvedor em WordPress, que realmente saiba fazer um layout personalizado, e não pegar layout's prontos e modificar, adaptar, ou configurar.
      Eu tenho uma certa birra e preconceito com layouts prontos e modificados, não que eles não fiquem bons, porém eu quero que o meu site seja diferente.  se vocês pararem para analisar a maioria dos sites desenvolvidos em wordpress, tem a mesma cara, MENU na lateral, logo a esquerda, etc. Não que eu procure algo totalemente fora do padrão, porém é algo que me incomoda.

Eu ja estou providenciando um Layout, para seguir de padrão, porém preciso de ajuda de alguém que saiba programar para wordpress e siga todos os padrões para eu conseguir instalar os plugins e rodar 100%.

O site que desenvolvi é (www.theoneeventos.com.br) faz 4 anos que fiz o site, e gostaria de manter esse padrão. Claro com imagens e layout muito mais agradáveis, pois como todos sabem quem faz backEnd, odeia fazer o front que era meu caso.

O Site esta estatico.

Se alguém souber, ou pode me indicar uma pessoa que realmente saiba desenvolver em wordpress, e que rode 100% ficaria muito grato.

Abraços

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.