Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metal Omega

Biblioteca de Imagens / Mídia do Wordpress não carrega

Recommended Posts

Olá a todos. Estou tentando resolver este problema, mas antes fiz pesquisas no "são google". Tem um tópico semelhante aqui neste fórum mas já está fechado para novas adições de comentários. Segue o endereço:

Acontece o seguinte. Tenho o meu blog pessoal e cuido do blog da empresa que trabalho. A empresa que trabalho tem três sites na plataforma Wordpress e apenas um deles foi atualizado manualmente (pois não foi possível a atualização pelo próprio wordpress) via FTP para a versão mais recente, conforme imagem, 4.8.

A grande questão, conforme imagem em anexo, é que não está aparecendo as imagens da biblioteca de mídia. Entrei para ver no outro site que não foi atualizado e está tudo ok. As imagens no site online está aparecendo normalmente: http://arcontemp.com.br/ mas não condigo incluir ou editá-las.

Quando estava procurando, uma pessoa que teve problema semelhante disse que desativou uns plugins e resolveu o problema. Como eu tive problema para atualizar os plugins (gerou código de erro no wordpress) eu igualmente desativei todos, mas mesmo assim não resolveu.

Conforme a matéria já reportada aqui neste fórum, outra opção seria carregar o tal plugin de redirecionamento de endereço do blog, mas não foi este o meu caso, pois a url não foi mudada. O profissional de TI aqui da empresa sugeriu para eu atualizar a permissão de escrita da pasta de imagens do FTP, e assim eu o fiz. Mesmo assim não foi possível visualizar as imagens da biblioteca.

Quais outras opções eu tenho?

Desde já agradeço a todos.

6553eaddf32717905e2416a92f443545.jpg

3cef749232b10f93618a3ecd4a3df881.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo duas vezes 

Na primeira reistalei o wordpress novamente e voltou a funcionar (Manual mesmo)

Na segunda importei o meu backup da banco de dados e sobreescrevi o que estava lá, pois a primeira alternativa não funcionou, mas para isso deve fazer backup do banco periodicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.