Ir para conteúdo
Bergs

position fixed no Chrome

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema com um menu com position fixed no chrome, quando uso a barra de rolagem o position fixed não fixa o top em 0px, ele anda um pouco escondendo a navegação, já percebi que se eu der um overflow-y com hidden na tag <html> ele vai funcionar normalmente, mas não posso fazer isso porque fico sem a barra de rolagem do navegador.  

O que posso fazer para solucionar esse problema?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/07/2017 at 07:15, Kimo Gordinho disse:

Tente usar a posição absoluta.

ôpa Kimo, tive que manter o fixed porque o menu tinha que ficar sempre visível, daí removi o min-height 100% dos containers só na versão mobile e funcionou. Obrigado pela dica.

• +1 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por DinhoPHP
      Estou com o seguinte problema.
      Desenvolvi um site em flex box com width de 100% na Section.  O problema é que o header com 100% fixed ultrapassa a section ficando mais larga que tudo na página no modo mobile mesmo utilizando break points.

@media screen and (max-width: 984px){ header{ background-color: #1a1a1a; width: 100%; position: fixed; top: 0px; z-index: 999; display: flex !important; flex-direction: row; flex-wrap: wrap; align-items: center; justify-content: space--around; line-height: 6; font-size: 0.8em; } }  

• Por Pablo Macedo
      Eae, sou "novato", já tinha estudado html, mas parei por muito tempo e to voltando, mas ao fazer o primeiro site, tive problema nas imagens - banner e logo - elas não aparecem nos sites, segue anexo

• Por argl
      Ola,
      Notei que há algum tipo de malware ou similar em meu PC que usa o Outlook ou browsers pra envio de e-mail sem minha permissão.
      Passei a receber diversos e-mails de retorno de mensagem negada por servidores. Por outro lado meu provedor chega a bloquear o SMTP para mim por excesso de mensagens enviadas.
      Notei que ao desinstala o Chrome ou o Firefox (testei com os dois) reduz consideravelmente. Atualmente estou com os dois. Porém preciso do Firefox para acessar certas páginas do governo formatadas para Firefox. Atualmente tenho o Kaspesky Total Security instalado. 

Seguem logs:

https://www.cjoint.com/c/HGDx10wjIaJ
      https://www.cjoint.com/c/HGDx2D21ijJ

• Por Jeff123
      Prezados(as),

Estou com um problema quanto a uma página do meu site. Como existem comandos que dependem do Servidor, uso a extensão 'shtml'.

O Firefox e IE, com a extensão 'shtml' apresentam a Página perfeitamente como deve ser, inclusive com os bloqueios de IPs que configurei.

Mas quando uso o Chrome com a extensão 'shtml', aparecem um monte de erros ...

Apenas como informação : A página é : jefferson.hol.es/Guestb302.shtml

Poderiam me ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Jefferson
    • Por ZecaLoteiro
      Bom dia, preciso fazer o alinhamento de um grid com os eixos de um gráfico e estou tendo dificuldade em obter o posicionamento dos elementos do gráfico.

Ex: A chartarea(0) mesmo quando definido como 100 não ocupa 100% da largura do chart. Ou seja é 100% do que?
      Coloquei umas bordas para facilitar a visualização.
      Alguém já passou por isso? Poderia dar um help? 
      Saberia informar em relação a qual objeto é a largura do chartarea?

grafico.ChartAreas(0).BorderColor = Color.Red grafico.ChartAreas(0).Position.Width = 100 grafico.ChartAreas(0).Position.Height = 100 grafico.ChartAreas(0).BorderDashStyle = ChartDashStyle.Solid grafico.ChartAreas(0).BorderWidth = 2 https://prnt.sc/jqo3bv

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.