ViniciusDalvi 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2017 Bom dia, pessoal! Estou precisando da ajuda de vocês. Tenho dois Selects, a diferença entre eles é a seguinte: No primeiro Select AND COLUNA = 100000044 No segundo Select (o valor ZERO não exite em nenhum registro) AND COLUNA IN (100000044, 0) O primeiro select demora em torno de 20 segundos para executar, já o segundo demora mais de 4 minutos. Alguém pode me dar uma luz do que pode estar acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 7, 2017 todas vez que se faz um IN, qq SGDB varre a tabela toda.... Tente trocar por um "exists" ou veja o tipo de indice que esta neste campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusDalvi 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2017 O engraçado é que se eu colocar dessa forma "AND COLUNA IN (100000044) " só com um valor no IN ele não fica lento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 7, 2017 52 minutos atrás, ViniciusDalvi disse: O engraçado é que se eu colocar dessa forma "AND COLUNA IN (100000044) " só com um valor no IN ele não fica lento. Faça o Plano de Execução para ter certeza mas acho que um só item na lista o otimizador do Oracle vai no índice. Mas 20 segundos para uma busca em chave primária é muito lento , as estatísticas estão atualizadas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites