sweetbiter 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Aloha...Pessoal... estou fazendo um site e nel vai ter uma seção com músicas.Só que eu não quero que seja feito do download, mas que a música toque on lineTem como fazer isso?Como faço...?Help urgenteAbraçosAlexandre Portilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Seguinte, entrar num site e já ter de escutar musica é meio chato, pq primeiro, a musica irá demorar um pouco p/ abrir e obviamente, o site tbm!! Prefira que o usuario tenha o controle de pelo menos o play, assim, se ele desejar escutar a musica, ele clicará no play e escutará, mas se ele não desejar ouvir, não mexerá no plaY!! Pega mal isso pq tem usuarios surdos e dai, eles são obrigados a esperar a msica abrir por completo p/ poder navegar legal, pois enquanto a musica abre, ele não pode navegar direito... Falo dos que possuem maquina não muito boa e acesso discado, ok?? Pense nisso.... De dar opção do usuairo clicar em play p/ ouvir! no meu site tem o codigo p/ isso... vá lá... SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sweetbiter 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Bem... Rodney... Não era bem isso que eu queria.. No site (Portal) vai ter uma seção com história dos cantores, e nessa seção, para cada cantor, teremos links pra 5 musicas de cada um. Como não quero que a pessoal faça o download da musica, quero que quando a pessoa clicar num desses links, abra a musica sem fazer o download... Já vi isso em vários lugares... Tipo nesse site aki Site Espero que agora possam me ajudar Abraços Alexandre Portilho :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Cara, coloque esse script aki. Para faze-lo no Dream aja como se fosse inserir uma figura no site pela paleta "Objetos". Em Comuns clique em "Inserir Plugin", escolha a música, coloque o tamanho que quer que apareca a imagem para que o usuário controle a música e já era.........................................................................................................................<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF"><div id="Layer1" style="position:absolute; left:116px; top:19px; width:579px; height:419px; z-index:1"><embed src="Chimarruts%20-%20Floripa.mp3" width="577" height="373"> </embed></div><!--Script por Tiago Camaratta Prux:Porto Mídia Comunicação. --></body></html>.......................................................................................................................Altere o nome da música (Chimarruts%20-%20Floripa.mp3) para uma música que você tenha no computador, e coloque no mesmo nível da página que irá tocar. Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites