Ir para conteúdo
Galoupeira

AJUDA!! Quero aprender a desenhar

Recommended Posts

Glr preciso de uma luz de por onde começar a aprender a desenhar (livros que ajudem, videos de youtube, dicas etc)

Eu sempre gostei de desenhos e minha infância/começo da adolescência  gostei também de faze-los, como a maioria das crianças. eu até que tinha traços bons pra idade mas com o passar dos anos fui parando de desenhar, tanto que já faz vários anos que eu não desenho (ainda gosto muito de assistir alguns desenhos, ler mangas, animes etc :sweat_smile:) e recentemente me veio a vontade de voltar a desenhar e queria aprender desde o básico até o avançado mas não sei muito bem por onde começar. se puderem me ajudar dando dicas, contando como foi que começaram, bons livros e videos do youtube eu agradeceria muito.

Editado por Galoupeira
acrescentar informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pesquisa aí no Google.

Eu conheço pessoas que aprenderam a desenhar, olhando uma imagem e reproduzindo no papel; pessoas que aprenderam copiando, usando uma folha de papel manteiga (dá para fazer esse papel, usando óleo. Derramando-o na folha e espalhando-o); e também conheço pessoas que aprenderam vendo vídeos no YouTube e baixando aplicativos.

Eu aprendi (o que eu sabia, na verdade), pegando cartas ou tazos de desenhos que vinham no biscoito Cheetos, aí eu pegava e colocava de lado e ia produzindo na folha e também aprendi usando folhas de papel manteiga, melhor dizendo, papel óleo ehauehauehuaehea

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Toco Mental
      coloquei imagens no meu site quando mudo de resolução (redmensionar a janela do navegador) muda de lugar
      Prints:

• Por JeanTDZ
      Galera, alguém sabe me dizer alguma opção que eu possa fazer..
      Ao passar o mouse no cinza a tlea do celular sobe.. só que a tela desce ao tirar o ponteiro de cima.
      Gostaria de saber se teria como bloquear e eu conseguir direcionar o ponteiro em cima da tela do celular.

PS: Se tiverem algum exemplo similar, por favor me informar. desde já agradeço!

segue uma imagem:

• Por Sandro9966
      Olá pessoas, tenho uma grande dúvida, estou criando um site cujo objetivo é, "uma lista telefônica" virtual por assim dizendo, onde o alvo são os visitantes que devem entrar no site e digitar em uma caixa de texto uma palavra chave, por exemplo, "restaurantes" e ao lado selecionar a cidade, por enquanto tudo parece fácil pra mim, mas o resultado que a pessoa deseja deve aparecer em uma "janela" do Google maps no. Próprio site onde foi feito a pesquisa. 

Consigo colocar o maps na página, não sei puxar os dados que o usuário digitou e fazer aparecer na tela.

Algo parecido com a mecânica de busca do site: http://liguelista.com.br

Alguém pode me dizer como isso tudo funciona?

Obrigado desde já!
    • Por Kriffx
      Olá a todos, sou novo no forúm e espero pode ajudar tanto quanto vocês podem me ajudar...
      Tenho uma dúvida cruel de como ler um arquivo(.lub ou .txt) e pegar os [XXX] e as informações e passar por uma variavel e poder salvar num banco.

Veja um exemplo do arquivo que preciso extrair as informações:
      tbl = {     [501] = {         unidentifiedDisplayName = "Poção Vermelha",         unidentifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",         unidentifiedDescriptionName = {             "Poção feita de ervas vermelhas. Recupera ^000088cerca de 45 HP^000000, ",             "dependendo da sua vitalidade. ^0000FFDê um clique duplo neste item para ",             "recuperar alguns HP.^000000",             "^ffffff_^000000",             "Peso : ^7777777^000000"         },         identifiedDisplayName = "Poção Vermelha",         identifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",         identifiedDescriptionName = {             "Poção feita de ervas vermelhas. Recupera ^000088cerca de 45 HP^000000, dependendo da sua vitalidade. ^0000FFDê um clique duplo neste item para recuperar uma quantia de HP.^000000",             "Peso: ^7777777^000000"         },         slotCount = 0,         ClassNum = 0     },     [502] = {         unidentifiedDisplayName = "Poção Laranja",         unidentifiedResourceName = "ÁÖÈ«Æ÷¼Ç",         unidentifiedDescriptionName = {             "Poção feita de ervas vermelhas e amarelas. Recupera ^000088cerca de 105 HP^000000, dependendo da sua vitalidade.",             "^ffffff_^000000",             "Peso : ^77777710^000000"         },         identifiedDisplayName = "Poção Laranja",         identifiedResourceName = "ÁÖÈ«Æ÷¼Ç",         identifiedDescriptionName = {             "Poção feita de ervas vermelhas e amarelas. Recupera ^000088cerca de 105 HP^000000, dependendo da sua vitalidade.",             "Peso: ^77777710^000000"         },         slotCount = 0,         ClassNum = 0     },  
      Então como procedo?
    • Por felipebugarim1988
      Gostaria de saber como consigo fazer pra um timer verificar uma linha, exemplo :
      2193821302183920|06|2018
      aleatório|mes|ano eu gostaria de verificar o ano usando a data atual, se hj estamos em 2017 e no texto tiver 2015 ele retornar um erro.
      quem poderia me ajudar ? fico grato !

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: