Me chamo Diego, estou entrando no mundo da programação não tenho muita experiência, mais preciso de uma dica do pessoal mais experiente para conseguir pegar um tipo de situação.
Tenho um sistema que integra via API com protocolo RestFULL e queria saber quando faço uma requisição e ela atingi o "tempo limite de operação excedido (Time Out)".
Como faço para pegar esse tipo de situação, eu queria gravar em um log no banco de dados, quando o tempo se esgota e não tenho retorno da requisição feita.
E também se possível quando elas são bem sucedidas e o tempo que demorou para ter um retorno.
*** não sei capturar esse tipo de informação acima descrito!
Bom dia pessoal, minha dúvida é simples, vi que alguns arquivos xml tem a saída de data desta forma "2020-01-22T09:18:50", como faço pra imprimir a data desta forma ? E o que significa esse T?]
Eu estou usando o Carbon, to tentando encontrar esse padrão na documentação.
2018-05-29T17:47:57
2018-05-29T17:47:57
Resolvi atualizar meu xampp para a versão 7.4.14 e estou com um erro de Internal Server Error que fica em um projeto que estou usando htacess para fazer urls amigáveis o arquivo usados são:
Arquivo externo:
Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.
Olá bom dia!
Me chamo Diego, estou entrando no mundo da programação não tenho muita experiência, mais preciso de uma dica do pessoal mais experiente para conseguir pegar um tipo de situação.
Tenho um sistema que integra via API com protocolo RestFULL e queria saber quando faço uma requisição e ela atingi o "tempo limite de operação excedido (Time Out)".
Como faço para pegar esse tipo de situação, eu queria gravar em um log no banco de dados, quando o tempo se esgota e não tenho retorno da requisição feita.
E também se possível quando elas são bem sucedidas e o tempo que demorou para ter um retorno.
*** não sei capturar esse tipo de informação acima descrito!