Jump to content
  • 0
GUSTAVO FRAZAO

Chamar um Jframe dentro de outro

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber, como posso fazer para quando clicar em um botão, por exemplo, em um formulário JFrame (Java) ele executar um comando node.js, fiz o código javascript no Visual Studio Code, e quero fazer um executável para executar o script e fazer a leitura dos dados... Alguém pode me ajudar?
    • By Pedro0069
      Bom dia Pessoal,

Estou estudando Java e estou com algumas dúvidas muito simples pra quem já domina o assunto, gostaria que me esclarecessem apenas.

O curso que estou fazendo pela Internet é voltado a desenvolvimento de games com Java, e nele o professor utiliza algumas classes que fiquei com bastante dúvidas, segue abaixo.

Qual a diferença entre desenhar usando o objeto Graphics ou usando BufferedImage? O que seria exatamente um BufferedImage, ou BufferStrategy? Não entendi muito bem a questão dos Buffers, preciso mesmo criar um Buffer para desenhar na tela? Ele utiliza também a Classe Canvas e JFrame, para que exatamente elas servem? Elas precisam sempre estar juntas? Qual a aplicação destas classes?

Estou com dúvida nestes pontos e ficaria muito grato a quem conseguir esclarecer de forma breve para mim, e tenho certeza que irá ajudar outros iniciantes com dúvidas também.

Muito Obrigado!
    • By FranJun
      Olá boa tarde...
      Pessoal no meu NetBeans 8.1 quando crio um "Form JFrame" não está vindo essa barra que marquei na imagem. Como que faço para adicionar essa barra? Onde eu á encontro?

• By william_123
      Opa gente Beleza?