Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kelven
      Boa noite,
      Pessoal estou com um cliente que quer leiloar um produto online, porém como o Mercado Livre não tem mais a opção de vender por arremate eu não sei o que indicar pra ele, alguém sabe alguma plataforma que se possa leiloar um produto online? 
       
      Desculpe como não achei nenhum forum que esse assunto encaixava, acabei postando aqui.
    • Por fafa silva
      procuro parceria pra minha micro empresa de serviço  tenho em mente otimo negocio que rende dinheiro investimento de 2000 co lucro de 300%
    • Por fabio3050
      Boa tarde
      Procuro um programador com bastante experiência, com conhecimento em PHP, HTML, CSS, JS, Banco de dados.
      Estamos na fase de finalização da startup já com investidor, interessado entrar em contato, estou oferecendo uma porcentagem da empresa, para quem se interessar.
       
      Grato
    • Por fabio3050
      Boa tarde
      Procuro um programador com bastante experiência, com conhecimento em PHP, HTML, CSS, JS, Banco de dados.
      Estamos na fase de finalização da startup já com investidor, interessado entrar em contato, estou oferecendo uma porcentagem da empresa, para quem se interessar.
       
      Grato
    • Por Kingmotta
      Boa tarde pessoal, ando pensando em desenvolver meu próprio sistema web ou a criação de uma startup, mas acredito que 
      seria melhor e mais rápido se tivesse um parceiro para encarar a bronca comigo.
      Por acaso  alguém está na mesma vibe, em busca de um parceiro de desenvolvimento? 
      Meu whats 44  9 9845-4986
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.