Ir para conteúdo
rafinhafv

Botao pesquisar do site

Recommended Posts

Olá... eu cuido de um site e estou com o seguinte problema: No computador o botão de pesquisa funciona normal... mas quando vou acessar o site pelo celular o botão não funciona... alguém poderia me ajudar? O site seria www.braviseg.com.br

Agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu código tem uma <div class="well"> que a partir de certa resolução sobrepõe a div que está o campo de busca. Você precisa usar media query para reduzir a altura desta div em dispositivos com resolução até 480px.

Dá uma lida aqui https://tableless.com.br/introducao-sobre-media-queries/

Compartilhar este post

Link para o post

No arquivo CSS já existe o atributo media nas formatações...Segue abaixo:

@media (min-width: 768px) {
.col-sm-5 {
        width: 20%;
        float: left;
    }
}
@media (min-width: 992px) {
    .col-md-5 {
    }
}
@media (min-width: 1200px) {
    .col-lg-5 {
    }
}

e lá no botão como colocaria para chamar estas formatações?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por VCastilho
      Bom Dia

Desenvolvi um filtro HTML e estou com dificuldades em criar o JavaScript para o funcionamento do mesmo, poderiam em ajudar a criar esse JS?
      Segue o código:

<div id = "filtro"> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <style disabled> #filtro { border-style:double; } #button1 { width: 120px; position: inherit; right: 10px; background-color: #e00505; font-size: 12px; FLOAT: right } h4 { font-size: 18px; border-style: inset; } select { border: 1px solid #000; box-sizing: border-box; width: 124px; border-radius: 5px; height: 25px; padding: 3px; } section label { width: calc(100% / 4); color: red; text-align: center; } section { display: flex; flex-wrap: wrap; } h4/ { border-style:double; } @media screen and (max-width:768px) { section label { margin-bottom: 20px; width: 100%; } } </style> <h4 style="text-align: center;">Personalize o seu Kit de Segurança</h4><br><br> <form action="#" id="form"> <section> <label> <b> Tipo do seu Kit </b><br> <select name="speed" id="speed" style=" "> <option desable>Selecione</option> <option>Residencial</option> <option>Comercial</option> </select> </label> <label> <b>Qualidade de Seu Kit</b><br> <select name="files" id="files" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option value="HD">HD</option> <option value="Full HD">Full HD</option> <option value="Analógica">Analógica</option> </select> </label> <label> <b> Quantidade de Câmeras </b><br> <select name="number" id="number" style=" "> <option desable> Selecione </option> <option>1 Câmera</option> <option>2 Câmeras</option> <option>3 Câmeras</option> <option>4 Câmeras</option> <option>5 Câmeras</option> <option>6 Câmeras</option> <option>7 Câmeras</option> <option>8 Câmeras</option> <option>9 Câmeras</option> <option>10 Câmeras</option> <option>11 Câmeras</option> <option>12 Câmeras</option> <option>13 Câmeras</option> <option>14 Câmeras</option> <option>15 Câmeras</option> <option>16 Câmeras</option> </select> </label> <label> <b> Selecione a Marca </b><br> <select name="salutation" id="salutation"> <option desable selected>Selecione</option> <option>Intelbras</option> <option>Hikvision</option> <option>Outras</option> </select> </label> </section> <BR> <BR> </form> </div> <br> <br> <button class="kd-filter-button" id="button1">Ver resultados</button> Seria bom, se possível o botão funcionar fora da tag "form" pois para personalizar fica melhor

• Por jaquelss
      Os erros estão na imagem anexada. Não sei exatamente o que colocar quanto o conteúdo no menu, mas quanto ao botão segue abaixo:

<div class="col-md-2 col-sm-6 col-6">
      <button class="button button-rounded btn-block nomargin"
      style="margin-top: 29px !important;"><a href="http://localhost/xavier/#/imovel"></style>Encontrar</a></button>
      </div>

Tenho certeza que é uma bobagem minha, mas perdi a tarde tentando resolver.
      Ainda sou estudante, não tenho conhecimento total quanto a isso (apesar de que acho que ninguém tem né kk).
      Enfim,
      Agradeço desde já.

• Por mytools
      Boa noite,
      Podem me ajudar com o botão comprar da minha loja?
      Gostaria de deixar um pouco menor, mas não sei onde alterar no html/css

http://style-theme.lojavirtualnuvem.com.br/br/
    • Por mytools
      Boa noite,
      Podem me ajudar com o botão comprar da minha loja?
      Gostaria de deixar um pouco menor, mas não sei onde alterar no html/css

http://style-theme.lojavirtualnuvem.com.br/br/

• Por kerven
      eae pessoal
      queria um javascript para associar a um botão.
      seria para usar em botoes de próximo e anterior, esse script tem que levar a uma pagina html q está na pasta do html atual
      as paginas são numeradas, por exemplo: 0.html, 1.html, 2.html, 3html...

eu queria uma variável, que quando estivesse, por exemplo na numero 2.html, o botao "anterior" vá para a 1.html e o botao " próximo" vá para 3.html, 

algo do tipo 

Anterior= valor da pagina atual.html - valor da pagina atual -1.html e redirecionar para ela
      proximo= valor da pagina atual.html + valor da pagina atual + 1.html e redirecionar para ela

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.