Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

helkton

Exibir Lista Imagens Java Deskatop

Recommended Posts

Oh eu de novo galera rsss

Vou tentar resumir , tenho um sistema de garagem de revenda de carro, na vdd estou finalizando rsss e agora to querendo fazer uma espécie de arquivo para o sistema. Tipo a loja cadastra o veiculo os detalhes essas coisas, e também terá uma opção para cadastrar os documentos referente a este veiculo, referente a venda do mesmo tbm tipo Rg Cpf Doc do veiculo. Eu já consegui fazer o upload dos arquivos para uma pasta do pré-definida, gero um numero aleatório para a foto gravo a foto na pasta e mando o nome com o caminho dela para o banco de dados blz.
Porem agora quero tipo exibir essas imagens de acordo com o veiculo selecionado, mostrar os arquivos /imagens cadastrados cpf rg e doc do veiculo.
Como faço isso
Fico no aguardo vlw flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita galera ta sendo tenso mais aparentemente resolvi, bom acho que ta mais pra uma gambiarra kkkkkkkkk, mais esta funfando a principio vai me resolver kkkkkk
Veja como ficou....
Primeiramente eu listo todos os veículos em um jTalbe ,com os veículos listados eu criei um if com evendoMouseClicked onde eu clico 2x e levo para uma jPanel , os dados que preciso que no caso é o id do veículo.
Bom com o id do veículo em mãos eu já mando um select * from lá na tabela onde guardo o nome e o caminho das imagens, ele consulta todas os registros referente ao veículo e me lista em uma jTable , com os registros já listados na minha jtable eu criei outro if com eventoMouseClicked  , que irá jogar a minha imagem no
jLabelIMG.setIcon(new ImageIcon(caminho+nomeImagem));

Bom gente foi isso que consegui ta parecendo uma gambiarra kkkkk mais funfou kkkkkk

Aí o que eu queria também era que o cliente obviamente iria querer imprimir tal documento, Cpf, Rg ou Crlv eu criei um botão imprimir para gerar um arquivoPDF da imagem em questão

Image imgDoc = Image.getInstance("caminho")+("nome_img"));
arquivoImg.add(imgDoc); //chamo o PDF

Desktop.getDesktop().open(new File("arquivoImg.pdf"));//ja mostro o arquivo PDF

Pronto para imprimir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:

ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null

Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou enfrentando um problema que não consigo entender.

Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.

O problema é:
      ---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.
      --[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini

Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.

Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amantes da informática.

Saudações.

Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0  e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas. 
      Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:

1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
      2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
      3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.

Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?

Grato,

Cesar

• Por ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:

<script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>

Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.

Alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.