alebandieragodoi 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2017 Olá pessoal, sou novo nessa área e realmente não sei onde posso estar errando. Tenho um banco mySQL hospedado no hostgator e estou tento o seguinte problema: Originalmente fiz uma pagina com login e sessão e toda vez que eu saia do navegador e abria novamente logando com o usuário, ao carregar ele não trazia as informações que eu havia acabado de gravar (porem a info estava corretamente no banco de dados). Acreditando ser algum erro de sessão, tirei a mesma e mudei, mesmo problema. Agora tenho uma pagina simples, que faz uma conexão com o banco um while no resultado, ok, mas se eu for no banco alterar o conteúdo e dar F5 para atualizar o conteúdo da pagina não altera. Alguém pode me dar um norte? teste.php <?php define('DB_SERVER' , 'xxx'); define('DB_USERNAME', 'xxx'); define('DB_PASSWORD', 'xxx'); define('DB_DATABASE', 'db'); if (isset($db)){ $db->close; } $db = mysqli_connect(DB_SERVER,DB_USERNAME,DB_PASSWORD,DB_DATABASE) or die (mysqli_error($db)); $db->query("SET NAMES 'utf8'"); $db->query('SET character_set_connection=utf8'); $db->query('SET character_set_client=utf8'); $db->query('SET character_set_results=utf8'); $sql="SELECT cotacaoitem.idcotacao, cotacaoitem.item, cotacaoitem.codigo, cotacaoitem.barra, cotacaoitem.referencia, cotacaoitem.un, cotacaoitem.embalagem, cotacaoitem.descricao, cotacaoitem.valor, cotacaoitem.quantidade, cotacaoitem.observacao as obsitem, cotacaoitem.grupo, cotacao.data, cotacao.observacao, login.emailcliente, login.emailfornecedor, login.clientecga, login.nomefornecedor FROM cotacaoitem LEFT OUTER JOIN cotacao on cotacao.id = cotacaoitem.idcotacao LEFT OUTER JOIN login on login.id = cotacao.idlogin WHERE login.chave ='1' ORDER BY cotacaoitem.descricao"; $result = $db->query($sql); while ($row = $result->fetch_array()) { echo "idcotacao = " . $row['idcotacao']; echo "obs = " . $row['obsitem']; echo "<br>"; } Vou ficar grato por qualquer demonstração de atenção, estou sem rumo rs. Obrigado. #Edit1: F5 não exibe os dados que acabei de mudar no banco CTRL+F5 sim, ai ele exibe. ( Porem já tentei colocar header ) <?php header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header("Expires: Sun, 11 Apr 2010 05:00:00 GMT"); ... #fim Edit1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
washalbano 54 Denunciar post Postado Julho 28, 2017 Olá! É um mistério mesmo! Tente isso aí pra ver: header('Cache-Control: no-cache, no-store, must-revalidate'); header('Pragma: no-cache'); header('Expires: 0'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites