Ir para conteúdo
  • 0
Motta

Melhor antivírus free para Windows

Pergunta

Qual o melhor antivírus free para Windows ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

• 0

Gosto do Kaspersky, que agora tem uma versão free (não testei ela ainda)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Eduarda Lang Duarte
      O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.
    • Por viniciusfroner
      Boa tarde, tenho a versão paga do McAfee instalada em meu computador por conta do pacote que tenho em minha loja, entretanto venho tendo algumas decepções com esse produto devido ao crescente armazenamento de dados e poucas atualizações de segurança em comparação com antivirus gratuitos como o Avast.

Vou realizar a troca dos antivirus aqui da loja, e fiquei entre 3, opções
      Avira Norton Kaspersky Alguém já teve experiência com algum destes? Vale a pena pagar por algum destes?
    • Por Motta
      Revelada nova vulnerabilidade crítica no Windows
    • Por Anônimo123
      Boa noite
      Tenho um notebook ASUS Z550S, com 4 GB de RAM e processador Intel Celeron N 3160 (1.60 GHz). Como a configuração é modesta, estava pensando em desativar os serviços da Intel e da ASUS que são iniciados com o Windows. Gostaria de saber se teria algum problema desativar os processos marcados em vermelho nas imagens anexadas.

Atenciosamente,
      Emanuel

• Por onedev
      Olá Pessoal tudo bem?

Preciso apontar vários domínios para uma aplicação ASP que gera url amigáveis, por exemplo:

o domínio www.nomedocliente1.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente1    
      o domínio www.nomedocliente2.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente2 
      o domínio www.nomedocliente3.com  deverá abrir o conteúdo de www.aplicacao.com/cliente/nomedocliente3      

Será necessário criar um registro manual em cada domínio, apontando a entrada CNAME de www.nomedocliente1.com para www.aplicacao.com.

Minha dúvida seria quanto ao código ASP que deve ser desenvolvido na aplicação para reconhecer o acesso de um visitante de um determinado domínio, por exemplo www.nomedocliente1.com e com isso passar a variável do login do cliente "nomedocliente1" para a aplicação, dessa forma permitindo identificação do cliente e exibição do conteúdo correto. 

Esse estratégia é utilizando por grandes plataformas de e-commerce por exemplo, que desenvolvem apenas 1 código fonte para a aplicação que fica compartilhada com milhares de clientes. A questão é como essa aplicação consegue exibir o conteúdo correto para o visitante de acordo com o domínio acessado? 

Acredito que é um assunto interessante, que possa ser útil para outros desenvolvedores. 
      Será que alguém que tenha conhecimento sobre como resolver a questão possa dar alguma dica?

Estou pesquisando muito sobre o assunto, conseguindo mais informações vou compartilhar aqui também.
      Obrigado desde já.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.