Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Vinicius Putti Morais

Fóruns valem a pena?

Pergunta

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

É muito relativo, como praticamente tudo na vida, pra alguém que está aprendendo o fórum pode ser muito útil, ou pode estragar o aprendizado se a pessoa achar que tudo que ela precisa alguém já fez e é só copiar.

E pra alguém que já tem um bom conhecimento serve tanto pra passar esse conhecimento pra frente, como pra buscar novas formas de fazer algo que você já saiba.

Como já disse, é muito relativo, vai depender de cada um e da forma que você usa as informações que pode encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por devsp
      Olá. Sou desenvolvedor e criei o site DevsChannel há quase 2 anos. Tenho acompanhado os relatórios do Google Analytics, e o site está com um engajamento muito baixo. Olhando a Análise de coorte, verifiquei que o número de pessoas que volta a acessar o site nas primeiras semanas após o primeiro acesso está muito abaixo da média, pelo que andei lendo em minhas pesquisas sobre o assunto.
       
      A DevsChannel é um site de tutoriais de programação. É um projeto pessoal meu, eu mesmo faço os tutoriais e não queria deixar o projeto morrer, porque faço com prazer. Só que ao mesmo tempo, é desmotivador ver um engajamento tão baixo. Se alguém puder dar uma olhada no site, e me dar um review sincero do que acha que pode estar contribuindo para a rejeição do site, eu agradeceria muito.
    • Por brunomecca
      Galera, estou querendo uma opinião de desenvolvedores experientes em PHP.
       
      Estou com toda a documentação pronta de um jogo de browser, porém quando começo a implementação, percebo que poderia ser mais produtivo utilizando um framework.
      Não tenho experiências com frameworks e pretendo desenvolver a aplicação sem o uso de um, mas com certeza ela ficaria muito vulnerável e trabalhosa demais de ser desenvolvida, certo?
       
      A questão é: devo me esforçar para aprender um framework, ou continuo e desenvolvo o jogo com PHP e JS mesmo? O jogo contém muito acesso ao bd e algumas leituras de arquivos por parte do servidor.
       
    • Por geraldodantas
      Meu nome é José Geraldo e sou aluno do Curso EAD de Pós-Graduação em Gestão de Projetos de TI da Faculdade Internacional Signorelli - Rio de Janeiro. Estou realizando uma pesquisa para o meu artigo sobre satisfação e realidade no setor de TI, e gostaria de contar com a sua colaboração.

      Criei um questionário na plataforma Google Forms, que tem como objetivo coletar informações que possibilite mensurar a satisfação e realidade no setor de TI das organizações sob a perspectiva do ponto de vista dos profissionais relacionados a área de TI.

       É importante que você responda a todas as questões. Não precisa se identificar e suas respostas serão apresentadas de forma anônima.

       Segue o link para o questionário:          http://goo.gl/forms/d6Eblkpd9ERj1hHz1

      Agradeço desde já sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos no email gdantasn@gmail.com. Responderei assim que possível.

    • Por digaobrito
      Pessoal, já acompanho o fórum a muito tempo, mas nunca participei ativamente. Após me formar e pegar meu primeiro trabalho, gostaria da opinião de vocês.
      Desenvolvemos o seguinte site para uma dedetizadora no RJ https://www.dedetix.com.br e agora queremos lançar o seguinte jingle https://www.dedetix.com.br/jingle-dedetix.mp3.
      Gostaria da opinião de vocês levando em conta o seguinte cenário:
      É uma empresa de Dedetização RJ que vai brigar pela liderança do mercado de residências. O jingle vai para rádio e o site tem que ser convidativo para o cliente fazer o contato imediato.
      O que acham?
      Att.,
      Rodrigo
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.