Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Vinicius Putti Morais

Fóruns valem a pena?

Pergunta

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

É muito relativo, como praticamente tudo na vida, pra alguém que está aprendendo o fórum pode ser muito útil, ou pode estragar o aprendizado se a pessoa achar que tudo que ela precisa alguém já fez e é só copiar.

E pra alguém que já tem um bom conhecimento serve tanto pra passar esse conhecimento pra frente, como pra buscar novas formas de fazer algo que você já saiba.

Como já disse, é muito relativo, vai depender de cada um e da forma que você usa as informações que pode encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por devsp
      Olá. Sou desenvolvedor e criei o site DevsChannel há quase 2 anos. Tenho acompanhado os relatórios do Google Analytics, e o site está com um engajamento muito baixo. Olhando a Análise de coorte, verifiquei que o número de pessoas que volta a acessar o site nas primeiras semanas após o primeiro acesso está muito abaixo da média, pelo que andei lendo em minhas pesquisas sobre o assunto.
       
      A DevsChannel é um site de tutoriais de programação. É um projeto pessoal meu, eu mesmo faço os tutoriais e não queria deixar o projeto morrer, porque faço com prazer. Só que ao mesmo tempo, é desmotivador ver um engajamento tão baixo. Se alguém puder dar uma olhada no site, e me dar um review sincero do que acha que pode estar contribuindo para a rejeição do site, eu agradeceria muito.
    • Por brunomecca
      Galera, estou querendo uma opinião de desenvolvedores experientes em PHP.
       
      Estou com toda a documentação pronta de um jogo de browser, porém quando começo a implementação, percebo que poderia ser mais produtivo utilizando um framework.