Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Marques

adsl: brasiltelecom

Recommended Posts

Olá, tenho um amigo que usa ADSL da BT e ele tem um servidor web no micro nele, eu consigo entrar no servidor normalmente pela porta 81 8080 entre outras, mais pessoas que também usam BT não consegue entrar ja mudamos de porta 81 8080 entre outras e nada.Alguém sabe o motivo desse problema? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito dessa area mas existem programas que exibem o IP real para conexão... tipo: o ip q você recebe é 200.200.200.200 mas na verdade ele é uma mascara do 200.138.128.23 Não estou lembrado como que é na verdade mas procure saber algo sobre o assunto em :www.clubedohardware.com.brwww.modemclub.com.brOu faça uma busca pelos sites que você acha com certeza! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o que diz no site da BrasilTelecom, área de ADSL:

IP fixoO Turbo Brasil Telecom não possui IP fixo. Ele tem IP dinâmico, fornecido pela Brasil Telecom.Porta 80 O contrato de serviço do Turbo Brasil Telecom não prevê tráfego entrante, apenas o acesso à internet. Conforme a cláusula 1.7, não é permitida a utilização do serviço para acesso no sentido internet - cliente. Essa medida tem o objetivo de garantir a segurança do usuário, impedindo que suas configurações sejam descobertas e seus arquivos acessados, alterados ou até mesmo apagados por hackers. A porta 80 esteve liberada durante um período de testes, mas esse acesso já está bloqueado, conforme previsto no contrato de serviço. Vale ressaltar que o bloqueio ao acesso entrante não afeta o acesso à internet - ou seja, você continua tendo acesso externo normal para downloads e uploads.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.