fernandovip 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2017 eis a questão, muita gente criticando e outros falando bem ou mal de uma ou das duas, não se tem um concenso geral, entaum qual usar para aplicações GUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Agosto 11, 2017 Depende da sua necessidade, acho o TK mais limitado. Na minha opinião é básico até demais, já tive problemas ao precisar um grande número de caracteres em um textarea e ele não suportar, travando a aplicação toda. Mas aí foi um cenário especifico, pode ser que a aplicação que você está pretendendo desenvolver não terá o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandovip 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2017 Em 11/08/2017 at 02:18, reebr disse: Depende da sua necessidade, acho o TK mais limitado. Na minha opinião é básico até demais, já tive problemas ao precisar um grande número de caracteres em um textarea e ele não suportar, travando a aplicação toda. Mas aí foi um cenário especifico, pode ser que a aplicação que você está pretendendo desenvolver não terá o mesmo problema. opa, vlw ae mas se aconteceu com você terei o mesmo problema ja que terei que usar grandes textos em textarea tmb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites