Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cursorlocation

Recommended Posts

Galera eu to precisando saber mta coisa sobre cursorlocation... Seguinte preciso saber quais os tipos dee cursor, pra que serve , o que disponibiliza e o que limite... Algo bem avançado... Por favor se tiver uma ALMA boaaaaaaaaaa ai que possa perder uns minutos respondenedo esse topico com mó boa vontade será mto util pra mim...Estou no aguardo... Ah mais uma coisa tive alguns confluitos com 1 pessoal de um servidor ai , segundo eles eles nao disponibilizam cursorlocation 3 e apenas cursorlocation 4 pois segundo eles o 3 está mais vunerável a invasao , que quando um usuario tiver acessando o db pode acontecer de outro usuario tbm ter acesso aos dados , enfim... Isso eh verdade? Enfim...preciso de dados consistentes pois preciso PROVAR pro meu chefe que eles falaram m***** , entao preciso ta dominando tudo sobre cursorlocation... Ps: Me falaram que nao eh mesmo seguro cursorlocation 3 que eh vulneravel e pra isso basta migrar pra sql...enfim...me expliquem o maximo que for possivel...CONTO COM VCS VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa eu corro atras dessa informação pela net toda mas não achei nada, respondam, respondam , por favor, eu tb preciso dessa informação!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.