Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

botao voltar?????

Recommended Posts

e ai caras belezaaaaa..essa é facil mais num sei :unsure: como é o action script para um botão ter a acão de voltar para a pagina anterior acessadatipo....<form><input type="button" value="Voltar"onclick="history.go(-1)"></form>ou<a href="java script:history.go(-1)">no html puro eu sei q é assim usando java,.....mais eu tentei fazer o mesmo no flash e não deu como eu faço isso no flash..valeeeww galersaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém conssegue ver essess topicooo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.