rulexz 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2017 Bom dia galera. Gostaria de pedir ajuda com meu sistema PHP <?php $host = "localhost"; $db = "test"; $user = "root"; $pass = ""; $con = mysql_pconnect($host, $user, $pass) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); mysql_select_db($db, $con); $query = sprintf("SELECT produto, precoinicial, precofinal FROM cadastro"); $dados = mysql_query($query, $con) or die(mysql_error()); $linha = mysql_fetch_assoc($dados); $total = mysql_num_rows($dados); ?> <html> <head> <title>Teste</title> </head> <body> <?php if($total > 0) { do { ?> <p><?=$linha['produto']?> /// <?=$linha['precoinicial']?> /// <?=$linha['precofinal']?></p> <?php }while($linha = mysql_fetch_assoc($dados)); } ?> <input type="button" name="botao-ok" value="Ok"> </body> </html> <?php mysql_free_result($dados); ?> O sistema mostra o valor de um item na tabela Mysql Gostaria que toda vez q a pessoa clicasse no botão OK Diminuísse 1 real do valor atribuído Porem sou meio leigo e estou entrando na área se alguém poder me ajudar obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gleyson Abreu 49 Denunciar post Postado Agosto 17, 2017 <form method="post" enctype="multipart/form-data"> <input type="submit" name="botao-ok" value="OK" /> </form> <?php if(isset($_POST['botao-ok'])){ // faz sua query de update aqui que seria mais ou menos UPDATE tabela SET valorp = valorp-1 WHERE id = $id ................. } ?> Bote isso em uma página só. Outra maneira seria por jQuery/Ajax sem que a página atualiza-se: http://wbruno.com.br/ajax/enviar-formulario-para-php-sem-refresh-jquery-ajax/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rulexz 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2017 Em 17/08/2017 at 12:58, Gleyson Abreu disse: <form method="post" enctype="multipart/form-data"> <input type="submit" name="botao-ok" value="OK" /> </form> <?php if(isset($_POST['botao-ok'])){ // faz sua query de update aqui que seria mais ou menos UPDATE tabela SET valorp = valorp-1 WHERE id = $id ................. } ?> Bote isso em uma página só. Outra maneira seria por jQuery/Ajax sem que a página atualiza-se: http://wbruno.com.br/ajax/enviar-formulario-para-php-sem-refresh-jquery-ajax/ Thanks Man Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites