Jump to content
4P.

Intel Xdk publicar no IOS

Recommended Posts

Olá desenvolvi uma app para IOS usando intel XDK.

Tenho duas duvidas,

1. será preciso usar um mac para conseguir publicar?
2. A app é para uma empresa, e eles não queriam deixar disponível na loja, só para eles baixarem?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By douglasdmlopes
      Estou tentando instalar o mac no virtualbox para usar o emulador do iphone já tem um bom tempo, mas nao estou tendo sucesso, então preciso disso no windows ou ubuntu mesmo, alguém conhece algum emulador para esses sistemas? preciso disso para fazer meu tcc
    • By rob1979
      Estou iniciando em desenvolvimento de apps para iOS.

Como não tenho um mac, por enquanto assinei o serviço da macincloud e acesso virtualmente um MAC. No primeiro dia de uso foi tudo ok com minhas primeiras linhas de código, porém agora, quando digito qualquer trecho de código que contenha erro, o xcode avisa sobre este erro e o cursor fica exibindo um PONTO DE INTERROGAÇÃO e depois disso não consigo digitar mais nada.

Quando clico com o mouse, ele volta ao normal, porem eu tento digitar QUALQUER COISA no teclado e logo no primeiro caractere digitado o cursor volta a ficar com o ponto de interrogação e não consigo digitar mais nada. Testei:

- Definindo meu teclado como ABNT, ABNT2 e padrão americano, (reiniciando a máquina virtual e meu pc) não adiantou;
      - Selecionei o trecho de código com erro e com o mouse recortei o código, os avisos de erro no código somem porém mesmo assim não consigo digitar mais nada, o cursor permanece com a interrogação.
      - Reiniciei o xcode, o problema continua
      - Reiniciei o acesso ao mac, abri o xcode novamente, e tentei criando um novo projeto. Funciona normal até digitar algo errado (como uma variavel mal declarada) e o problema retorna e não consigo digitar mais nada.

Desculpem, pode ser algo bem bobo, é que não tenho ainda muita familiarização com o MAC.

Como resolvo isso?
    • By paodimelaun
      Estou desenvolvendo um jogo RPG para mobile e preciso de membros para formar a equipe, estou precisando pessoas que possam: fazer pixel art, logos, desenhos, ícones, efeitos sonoros, músicas. Programadores experientes também são bem vindos. 
      interessados favor deixar seu skype nos comentários.

Segue o GDD(ainda imcompleto)
      https://drive.google.com/open?id=1gNtg7URzmi1n9UYMmjiyKe_WXDmjHVkZkQFLCeWq_Wo
    • By guiguogops
      Bom dia!!

Estou desenvolvendo um app para ios, porem estou travado em uma parte. Para gerar o pacote na parte onde preciso selecionar generic ios. Alguem saberia me ajudar? 
      Em anexo está a foto com o erro.
      Muito Obrigado!!

• By Bruno S. Ferreira
      Boa noite.
      Estou com uma dúvida e já vi vídeos no youtube que só enrolam e o que encontrei no google não fui capaz de captar corretamente.
      Eu sei fazer app para android (básico e tal)
      Mas seu eu quero publicar para iphone eu tenho estas dúvidas:
      ---Eu preciso ter obrigatoriamente um macbook?
      ---Eu preciso criar todo o app do zero ou poderia uma o app do android?(sei que tem o lance da chave de lá tb mas basicamente a estrutura)
      O iphone teria a opção de instalar diretamente o app sem a necessidade de estar publicado na apple store, como da pra fazer no android (onde desabilita uma opção de segurança)

pq das duvidas... eu não tenho mac, não posso comprar um agora,
      Eu uso o celular para rodar os app android e testá-los pq se eu usar o próprio pc ele trava por falta de memória e como não tenho um iphone e não compraria só pra verificar se o app fuinciona estaria fora de cogitação tb

obrigado quem puder responder

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.