Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá

estou tentando usar as metas para o funcionamento do open graph do facebook

estou com o seguinte código

<meta property="og:locale" content="pt_BR">
<meta property="og:url" content="http://www.meusite.com.br">
<meta property="og:site_name" content="meusite">
<meta property="og:description" content="Minha descrição.">
<meta property="og:image" content="http://www.meusite.com.br/img/banner/logo.jpg" />
<meta property="og:image:type" content="image/jpeg" />

esse código esta dentro do <head> do site

a questão é que a imagem que puxa é outra aleatória e não a que esta especifica no property

quando faço o teste de debug retorna a seguinte mensagem

A propriedade "og:image" deve ser fornecida explicitamente, mesmo que um valor possa ser deduzido a partir de outras tags.

alguém pode ajudar?

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wanderson Moreira, tudo bem?

Então da uma olhada nesse artigo que vai lhe ajudar muito com Open Graph, me ajudou bastante

https://tableless.com.br/utilizando-meta-tags-facebook/

Compartilhar este post

Link para o post

@Wanderson Moreira, cara eu faço da seguinte forma eu coloco o open graph, em um arquivo separado chamado header.php tanto a single e o index precisam do header e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ruberlanwesley
      Eu estou usando a API do Facebook restfb consigo inserir normalmente um comentário em um post no facebook, mas para responder o comentário não consigo assimilar como tornar isso possível.

Eu estou usando Java, Netbeans e a biblioteca restfb, e consultando Facebook graph-api Comment, mas não faço ideia de como fazer em Java.

Para inserir o comentário no post:
      FacebookType response = clienteFacebook.publish(idPost + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, comentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Para responder o comentário estou tentando sem sucesso:
      FacebookType response = clientFacebook.publish(idComment + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, respostaComentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Eu não posso responder ao comentário seguindo o mesmo padrão de inserir comentário no post, alguém pode me ajudar a responder um comentário?
    • Por jonata paulino
      Eu tenho 4 colunas com valores numéricos e gostaria de tirar a média linha por linha dessas colunas e criar uma nova com essas médias.
      Obrigado
    • Por EliseuFirmino
      Bom dia pessoal!

Tenho a seguinte consulta: 

SELECT
          to_char(a.dt_entrada,'yyyy') ano,
          COUNT(A.NR_ATENDIMENTO) total_atendimento,
          COUNT(A.NR_ATENDIMENTO)/12 media

FROM TASY.ATENDIMENTOS_V A
      WHERE decode(upper(:tp_data), 'E', a.dt_entrada, 'A', a.dt_alta)  BETWEEN :DT_INICIAL AND TASY.FIM_DIA(:DT_FINAL)
      and a.dt_cancelamento is null
      and a.cd_setor_atendimento in (126,130, 132, 29)
      and to_number(a.cd_estabelecimento) = 1
      group by to_char(a.dt_entrada,'yyyy')
      order by 1 desc

Com o seguinte retorno:
      ano       total_atendimento                    media
      2018              21570                                1797,5
      2017              21369                                1780,75
      2016              16469                                1372,41666666667
      2015              10736                                894,666666666667

Nela vejo a média de atendimentos em casa ano. Numa consulta de 1 de jan de 2015 até 31 de dez de 2017, tudo funciona normalmente. Mas se eu colocar por exemplo de 1 de jan de 2015 até  30 de set de 2018, tenho um problema. Deveria dividir por 9 e não por 12.
      Alguém saberia me indicar como devo realizar esta consulta de forma a calcular os meses que estão no período indicado, com quebra por ano?

• Por Motta
      Por falha de segurança, Facebook pode ser multado em até US$ 1,63 bi na Europa
    • Por igu
      Olá, tenho uma fan page com certa de 400.000 de fans que utilizo para lazer; dia 11/07  apareceu uma pessoa oferecendo uma proposta para efetuar a compra da pagina, mesmo apos negar ela me ofereceu uma proposta para que efetuasse "posts" com anúncios que ela iria me enviar.
      o perfil dela tinha em cerca de 2.000 amigos e abri o chat com 8 e todos confirmaram que ela existe e é confiável, apos isso pediu para entrar em um grupo no google business e após isso tive o últimos 5 minutos de vida com a pagina e foi excluída.
      não consigo achar nenhum tópico no suporte do facebook, entrei em contato com algumas pessoas no LinkedIn e até agora não consegui nenhuma resposta.
      Tenho screenshots das informações da pagina e creio que eles conseguem ver as ultimas informações que passaram pela pagina (Gerenciamento e etc..).
      Peço pela luz de alguém sobre o ocorrido e qualquer ajuda é bem vinda..

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.